Dona de um sucesso incrível e repentino, a série 13 Reasons Why reuniu milhares de fãs apaixonados e comovidos com a história de Hannah Baker (Katherine Langford) e sua relação com a segunda personagem principal, Clay (Dylan Minnette).

Recentemente, a realizadora do projeto, Selena Gomes, anunciou a continuação do show pela Netflix, o que levou muitos fãs ao delírio, ao passo que deixou uma dúvida no ar: existe a necessidade de continuar essa história?

Em entrevista ao site PopCulture, Brian Yorkey (criador da série) falou sobre o que podemos aguardar pela frente ou esperar de alguns personagens da série. A respeito da aparição de Hannah na próxima temporada, o diretor confirmou que ainda há muito o que sabermos sobre a história da personagem principal.

“Eu acho que uma das coisas que ainda está no ar é se alguém é ou não responsável pela morte da Hannah. A escola é responsável? Quem é responsável, se é que alguém é? Uma das maneiras que vamos explorar essa questão é através do julgamento e através de todos esses jovens refletindo sobre onde eles estão no caminho e que outros segredos ainda estão encobertos. Isso irá nos levar para o passado, dentro da história da Hannah. Nós vamos ter um novo conteúdo para os eventos que nós ja sabemos e nós iremos ver muitas coisas que ainda não ouvimos falar sobre, que irão completar algumas lacunas interessantes em nosso entendimento de quem Hannah Baker era e o que era sua vida. ”  Disse Brian, em entrevista.

“Eu acho que nós iremos descobrir que uma vez que eles estão ressurgindo desse tempo obscuro, há esperança e há alguma luz para ser encontrada. Essa é a minha esperança de qualquer forma, e eu acho que é verdadeira. Eu acho que a falsa esperança é um perigo, mas eu acho que sempre há uma luz, mesmo nos tempos mais obscuros.” – completou Yorkey.

E para fim de conversa:

“Eu quero muito ver alguém dar um soco na cara do Bryce” – É o que mais esperamos, Brian!

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here