A novela Carinha de Anjo está atualmente sendo transmitida no SBT, mas nem sempre conseguimos esperar até o dia seguinte para saber o que vai acontecer, tamanha a ansiedade de ver o restante da história, não é mesmo? Se vocês também estão ansiosos para ver mais dos próximos capítulos, nós trouxemos para vocês um resumo completo de tudo o que vai acontecer nos capítulos desta semana, entre os dias 29 de novembro e 04 de dezembro.  

Esse resumo foi divulgado oficialmente pelo SBT, então pode confiar que tudo o que está previsto deve realmente acontecer nos próximos episódios.

Confira o resumo completo dos próximos episódios da novela Carinha de Anjo!

Capítulo 046, segunda, 29 de novembro

A van do SBT chega ao colégio Doce Horizonte para buscar as irmãs, Zeca, Padre Gabriel e Madre Superiora para o concurso de coral do Programa do Ratinho. Diana fica com as crianças no colégio e ensina elas a plantar sementes. Franciely consegue uma folga do trabalho com Silvestre. Ele critica as roupas utilizadas por ela. As irmãs cantam na van e ao chegar no SBT ficam encantadas. As religiosas são recebidas pelo produtor do programa (Felipe Ventura). Peixoto vai até a casa de Haydee. Inácio conversa com seu amigo, o cantor sertanejo Goianio Neto (Saulo Vasconcelos). Goianio diz que dupla sertaneja com crianças transmite carisma e ajudaria ele a fazer sucesso. Madre Superiora está ansiosa para conhecer pessoalmente Ratinho, mas fica aflita ao saber que talvez não tenha tempo. Gioanio diz para Inácio incentivar Zé Felipe a cantar ao lado de Zeca e garante que irmãos juntos é sempre sucesso. Irmãs vão conhecer o palco do Programa do Ratinho. A falsa assistente social cobra Flávio e diz que se ele não lhe pagar ela vão contar a verdade. Flávio consegue se entender com a vigarista e aumentar o pacote do golpe. Madre Superiora acha um absurdo a roupa das bailarinas e pensa em ir embora. A presença de Valentina, Pavorô e Renata chamam a atenção. Valentina abraça a Madre Superiora, que fica sem graça e critica a roupa delas com o Padre. Madre repete que ou as dançarinas deixam o palco ou não haverá apresentação.

Ratinho chega ao palco e todos ficam felizes, principalmente a Madre Superiora. A religiosa abençoa o apresentador e revela que assim como ele, também nasceu em Águas de Lindoia. Madre entrega para Ratinho algumas fotos do local para ele ver. Ratinho acata a vontade da Madre e pede para que as bailarinas não se apresentem durante a performance das freiras. Madre tira foto com Ratinho ainda no ensaio. Rosana continua temerosa em perder a guarda de Emílio. Inácio conversa com Zé Felipe no “LePF” e questiona se ele não quer ser cantor ao lado de Zeca, mas o garoto diz que não, pois as músicas que Zeca cantam são chatas e que ele não sabe cantar. Gustavo busca Dulce Maria para levar ela para acompanhar uma sessão de fotos com ênfase infantil. Dulce Maria não sabe que na verdade é um trabalho com Nicole. Enquanto isso, Ratinho convida os jurados do “Concurso de Corais”, Arnaldo Saccomani, Beth Guzzo e Lucimara Parisi. Chega a vez das freiras se apresentarem no concurso. Elas cantam a música “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos, com uma coreografia criada por elas. Todos cantam juntos e se animam com as danças delas. Dulce Maria descobre se tratar de Nicole no estúdio de fotos e apesar de não gostar, dá a oportunidade da modelo mostrar como tudo funciona. Haydee acha que Peixoto está apaixonado por ela.

Capítulo 047, terça, 30 de novembro

Dulce Maria diz para Nicole que adorou ver como é o trabalho de modelo fotográfica. Dulce Maria também é fotografada ao lado do pai, Gustavo. Nicole também se junta aos dois para fazer fotos, com o aval de Dulce. A carinha de anjo diz para Nicole no restaurante que agora podem ser amigas, pois a megera não quer mais ser namorada de Gustavo. Flávio aparece ensanguentado e finge para Fátima que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio, que afirma estar com dinheiro para pagar uma cirurgia de um idoso. Fátima se oferece para dar dinheiro para Flávio. Estefânia recusa a proposta de emprego em Londres e conta para Vitor que aceita o seu pedido de casamento. Ratino anuncia que o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa. No palco, Fabiana agradece a todos que votaram e chama a Madre Superiora para entrar na atração. Flávio paga para Érica (Einat Falbel) e pede que ela volte a casa de Rosana e ao se passar por assistente social afirme que a proximidade dela com o delegado Peixoto que coloca em risco a guarda de Miguel. Nicole telefona para Gustavo e diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha. Gustavo diz que pensará sobre isso.

Érica (Einat Falbel) diz para Rosana que ela precisa se afastar de Peixoto, pois na verdade ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem através do doutor André e com isso façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento. Delegado Peixoto procura Rosana, que diz que não quer nada com ele. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. Doutor André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília para o plano delas. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

Capítulo 048, quarta, 01 de dezembro

Inácio e Zeca tentam ensinar música para Zé Felipe, como ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Dulce Maria dorme e vestida de médica conversa com a mãe em seus sonhos. Tereza diz que não se deve fingir que está doente. Silvana está estressada com o acúmulo de função. Padre Miguel e Madre Superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade para a religiosa. Verônica chega na clínica e o plano é desvendado para que ela e Gustavo possam conversar sobre os acontecimentos passados.

Verônica e Gustavo fazem as pazes e o empresário convida a mulher para voltar a ser sua secretária. Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima começa a desconfiar que Flávio pode ter lhe enganado quanto ao assalto. Haydee aconselha Flávio a não ignorar Fátima para que ela não desconfie do plano. O vilão diz que fará isso e que devolverá o dinheiro pois quer aplicar um golpe maior contra a irmã de Cecília. Gustavo diz para Nicole para esquecerem por um momento o comercial dela com Dulce. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe, que quer fazer dupla com Zeca. Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Verônica. Frida e Bárbara armam um novo plano contra Dulce Maria, dessa vez na hora de dormir. Elas pintam o rosto da carinha de anjo, que dorme.

Capítulo 049, quinta, 02 de dezembro

Delegado Peixoto está triste que Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Frida e Bárbara riem com a situação. Cristóvão se assusta ao ver a forma possessiva de Silvana ao falar dele para Verônica e chama a atenção dela. Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o delegado Peixoto. Fabiana decide armar uma armadilha para averiguar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Fabiana transforma a pintura em Dulce num acontecimento bom. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas que são grandes artistas.

Juju grava um vídeo para o seu vlog com cinco coisas que precisavam ser inventadas. Franciely conta para Silvestre que está irritada por ter levado um “toco” de seu paquera. Madre Superiora diz que as irmãs do colégio vão assistir ao programa na casa de Diana. Cecilia e Fabiana ganham a permissão de ir até o parque para assistir ao concurso de corais do Programa do Ratinho no telão. Rosana vai até a casa de Diana com o filho, pois zé Felipe havia dito que a mãe deixou eles assistirem ao programa de lá. Zeca grava um vídeo com a vlogueira Bruna, rival de Juju, que fica enciumada. Após a entrevista, Bruna diz que Zeca deveria dar mais atenção para outras garotas, além de Juju. Emílio está se sentindo traído pelo fato de Zé Felipe estar fazendo dupla com Zeca.

Capítulo 050, sexta, 03 de dezembro

Cecília fica triste ao escutar que Verônica acha Gustavo um homem atraente. Fabiana aconselha a noviça a pensar em talvez não desistir do pai de Dulce Maria. Zé Felipe diz para Emílio que prefere ser super-herói do que cantor e por isso vai desafinar para que todos desistam da ideia da dupla. Madre Superiora chega na casa de Diana com as freiras. Nicole conta para Dulce Maria que a agência gostou do perfil dela para gravar um comercial de TV ao lado dela. Dulce fica empolgada com a possibilidade de aparecer na televisão para que Frida e Bárbara parem de lhe provocar no colégio. Todos assistem a apresentação do coral das freiras na TV. Emílio e Zé Felipe arrumam a casa como surpresa para evitar de levar bronca de Diana.

As irmãs voltam para o colégio e esquece Zeca na cidade. Juju diz para Zeca que contou para Bruna que são namorados só para baixar a bola dela, mas que não é verdade. Rosana telefona para Juju e vê que a filha está com Zeca. Juju e Zeca vão ao cinema. Emílio e Zé Felipe combinam de fazer uma expedição durante a noite no colégio. Dois criminosos invadem o colégio acreditando ser uma fazenda de um milionário. Dulce sonha com a mãe, Tereza, enquanto comem em um jardim com decoração japonesa. Diana e Inácio são presos pelos criminosos em uma sala do colégio. Emílio e Zé Felipe estão vestidos, respetivamente, como Super Eu e Super Bagunça. Os dois decidem que presem ajudar Diana e Inácio e prender os criminosos. As irmãs escutam barulhos e ficam assustadas.

Capítulo 051, sábado, 04 de dezembro

Emílio telefona para o delegado Peixoto para avisar que tem criminosos no colégio das Freiras. Emílio e Zé Felipe conseguem derrubar os bandidos Coruja e Papagaio (respectivamente interpretados por Henrique Stroeter e Marlei Cevada) e soltar Diana e Inácio, que estavam presos na sala. Um dos criminosos leva Fabiana como refém. O delegado Peixoto chega no colégio. Com ajuda de Fabiana, Emílio e Zé Felipe atacam o criminoso com ataque de cócegas. Peixoto prende os dois bandidos. O delegado leva Emílio para casa e conta para Rosana que o garoto foi muito corajoso. Dulce conta para tia Perucas que vai fazer comercial de TV com Nicole, mas a mulher não gosta muito da notícia.

Dulce Maria diz para Estefânia que acredita que Nicole mudou de verdade. Peixoto pergunta para Inácio se ele sabe o motivo pelo qual Rosana está diferente. Estefânia diz que um dia Gustavo pode querer se casar e Dulce Maria revela que já quis que Cecília fosse sua nova mãe, mas que não deu certo. Inácio conta para Rosana que Peixoto acredita que Haydee pode estar por trás da história da assistente social. Flávio vende velharias de sua casa como se fossem relíquias para arrecadar dinheiro. Peixoto sai com Haydee no food truck.

*As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. 

Quer ver mais resumos de novelas? Confira aqui. 

Confira também: 10 Novelas Famosas para assistir no Globoplay!

Esse foi o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, gostou? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.