O universo cinematográfico da DC tem se expandido cada vez mais. Depois de grandes sucessos como Liga da Justiça, notou-se uma confiança maior do estúdio em relação a receptividade do público. Com o anúncio recente de um filme da Supergirl na Warner Bros, é sempre bom recordar quais os filmes da DC que o estúdio já anunciou.

Alguns dos filmes da lista já estão em estágio avançado de desenvolvimento, enquanto outros ainda são ideias no papel esperando para ser realizadas. Confira!

Confira todos os possíveis futuros filmes da DC:

1. Coringa

Oficializado este ano, Todd Phillips vai dirigir um filme sobre a origem do Palhaço do Crime, tendo Joaquin Phoenix no papel principal. O projeto é separado do universo compartilhado da DC. Além disso, o longa promete uma abordagem muito mais adulta e violenta, focando na vida quase mafiosa do Coringa antes de sua transformação. O filme começa as filmagens em setembro deste ano, com a estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

2. The Flash

Sem dúvida uma das produções mais problemáticas da DC, o primeiro filme solo do Velocista Escarlate já teve dois diretores incorporados à produção, mas ambos foram demitidos pela Warner após diferenças criativas. Hoje, depois do sucesso de A Noite do Jogo, a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein foi contratada para dirigir Ezra Miller no que foi prometido como uma adaptação do arco Flashpoint. Não há confirmação, mas as gravações do filme começam em fevereiro de 2019, com estreia prevista para 2020.

3. Aves de Rapina

Um dos projetos mais intensos do estúdio, Aves de Rapina surgiu como um veículo para a Arlequina de Margot Robbie. Tendo em vista um retrato melhor do que aquele apresentado por David Ayer em Esquadrão Suicida, a ex-namorada do Coringa se junta ao grupo formado por outras heroínas da DC, incluindo Canário Negro, Caçadora e Cassandra Cain, para combater o vilão Máscara Negra. O filme é dirigido pela iniciante Cathy Yan, e começa a ser gravado em janeiro de 2019.

Veja Também!  Temperatura Máxima | Globo exibe 'Operação Zodíaco' - (21/10)

4. The Batman

Desde a contratação de Matt Reeves no ano passado, os fãs se perguntam se o novo filme do Homem-Morcego vai realmente acontecer. Se teremos o retorno de Ben Affleck ou a apresentação de um novo Cavaleiro das Trevas ainda não está definido, mas Reeves promete uma história que vai explorar profundamente o lado detetive do herói, além de buscar inspiração em um estilo noir. As filmagens estão previstas para iniciarem na primeira metade de 2019.

5. Esquadrão Suicida 2

Apesar de o filme do grupo de vilões da DC ter sido uma de suas produções mais criticadas, a Warner ainda desenvolve uma continuação. Anunciada no ano passado, o filme tem Gavin O’Connor contratado para dirigir e escrevê-lo, mas nenhuma novidade foi fornecida desde então. Houve um rumor de que o Adão Negro de Dwayne Johnson faria parte da história, mas nada foi confirmado.

6. Asa Noturna

Este é mais um projeto da longa lista dos que foram anunciados, mas não atualizados. Chris McKay foi contratado para dirigir um filme solo do Asa Noturna, nova identidade que o ex-Robin Dick Grayson assume para combater o crime em Gotham City após sua separação do Batman. O anúncio aconteceu durante a onda do sucesso de LEGO Batman: O Filme, e houve até conversas sobre escalar um ator asiático para o papel, mas a ideia não parece ter florescido.

7. Os Novos Deuses

Outro projeto que veio abruptamente e não teve nenhuma outra novidade. Nesse, Ava DuVernay foi contratada este ano para comandar um filme dos Novos Deuses. É uma mitologia que introduziria o vilão Darkseid, e o trabalho visual da diretora em Uma Dobra no Tempo deve ter chamado a atenção da Warner, que aparentemente almeja um deleite visual para o projeto. Porém, absolutamente nenhuma novidade foi fornecida após seu anúncio.

8. Ciborgue

Um dos filmes presentes no anúncio original da DC em 2015, antes da mudança radical na estrutura e coordenação de Zack Snyder, a ideia de um filme do Ciborgue de Ray Fisher parecia ter sido esquecida. Porém, com o ator sob contrato, é bem possível que Victor Stone ganhe um longa para explorar melhor sua existência complexa. Recentemente, o ator Joe Morton disse que as diversas cenas deletadas do Ciborgue em Liga da Justiça podem ser reaproveitadas para um novo filme. Vamos aguardar.

Veja Também!  Super Drags | Assista ao trailer da animação adulta da Netflix!

9. Sereias de Gotham City

A grande incógnita da lista. No final de 2016, David Ayer foi confirmado na direção de um filme das Sereias de Gotham City, que incluiria a Arlequina de Margot Robbie se juntando à Hera Venenosa e a Mulher-Gato para viver aventuras pela cidade do Morcego. O projeto parecia estar morto, dando espaço para Aves de Rapina, mas nenhuma palavra oficial foi dada pela Warner ou o diretor, que recentemente foi visto encontrando-se um dos escritores dos quadrinhos do grupo.

10. Supergirl

Anunciado nesta semana, a Warner Bros vai apostar em um filme solo da Supergirl. Ainda não temos novidades sobre produção ou equipe, apenas que Oren Uziel foi contratado para escrever o roteiro. Vale lembrar que a presença da prima do Superman já foi sugerida em O Homem de Aço.

11. Batgirl

Anteriormente desenvolvido por Joss Whedon, o longa acabou sendo abandonado após a saída do diretor do estúdio, seguindo a recepção mista de Liga da Justiça. Porém, o filme solo da Batgirl ganhou uma leve sobrevida quando Christina Hodson foi contratada para escrever uma nova versão do roteiro.

12. Tropa dos Lanternas Verdes

Após o fracasso do filme com Ryan Reynolds em 2011, a Warner está sendo muito cautelosa com o reboot do Lanterna Verde nos cinemas. O estúdio está levando seu tempo, e Geoff Johns trabalha arduamente no roteiro, que também tem participação de David Goyer. O que circula pelos corredores da Warner é que o estúdio quer fazer um filme buddy cop no espaço, usando dois Lanternas Verdes (Hal Jordan e John Stewart) para se inspirar no estilo de filmes como Máquina Mortífera.

14. Falcão Negro

Ninguém menos do que o premiado Steven Spielberg foi anunciado na produção, e provavelmente direção, de uma propriedade mais alternativa da DC. Blackhawk (Falcão Negro) é ambientado na Segunda Guerra Mundial, e acompanha as aventuras de um soldado especial do governo dos EUA. Outro projeto ambicioso, mas que não tem nenhuma previsão de estreia ou início de produção.

15. Liga da Justiça Sombria

A Warner vem buscando tirar o filme da Liga da Justiça Sombria do papel há anos. O projeto já chegou a ter produção e roteiro de Guillermo Del Toro, e por pouco foi pra frente quando Doug Liman chegou a ser contratado para dirigir, mas o projeto não deu certo. Mas, a ideia de ver um grupo liderado por John Constantine ainda segue nos estúdios da Warner; só resta aguardar por notícias.

16. Adão Negro

Antes anunciado como vilão do filme solo do Shazam!, Dwayne Johnson solicitou um filme só para o anti-herói Adão Negro. Não há estimativa de alguma de estreia ou nomes ligados à produção, mas há rumores de que esta pode iniciar de fato em 2019.

17. Coringa de Jared Leto

Depois de o anúncio do filme solo com Joaquin Phoenix, a Warner Bros inesperadamente anunciou um segundo filme solo do Palhaço do Crime, mas nesta ocasião protagonizado por Jared Leto. Mais um daqueles casos onde o projeto foi apresentado e ninguém parece ter se empenhado para desenvolvê-lo, então não espere que ele de fato ocorra.

Qual dos filmes você quer mais que aconteça? Deixe seu comentário!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.