Próximo ao aniversário de um ano de estréia do primeiro filme, “A Morte te Dá Parabéns 2” já tem data para passar nas telas, o dia dos namorados nos Estados Unidos, 14 de outubro de 2019. As filmagens começaram em maio deste ano.

O original, que conta a história de Tree (Jessica Rothe), uma jovem estudante problemática e cruel que é brutalmente assassinada, mas que sobrevive, em um looping que se reinicia sempre no mesmo dia, e termina com a sua morte, foi um grande sucesso de bilheteria, somando mais de 100 milhões de dólares.

À trama retornam rostos conhecidos, como de Jessica Roth, no papel de Tree, Ruby Modine, como Lori Spengler, Israel Broussard como Carter e Rachel Matthews como Danielle Bouseman, mas também surgem novos atores para rechear a trama: foi confirmado, até agora, a presença de Suraj Sharma e Sarah Yarkin. A direção continua nas mãos de Christopher B. Landon.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (17/11 - 23/11)

De acordo com a atriz principal em uma entrevista, a continuação não pende tanto para o terror puro, que existem também traços de drama e comédia e que muito do que ficou aberto no filme passado será explicado neste.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.