Atenção, esta matéria é direciona àqueles que desejam receber o spoiler de quem é o hacker de Control Z. Portanto, você pode conferir a resenha da série SEM SPOILERS clicando aqui.

Control Z é o mais novo sucesso da Netflix. A mexicana chegou ao catálogo semana passada e já está em primeiro lugar no ranking de títulos mais assistidos da plataforma. Ela conta a história de um grupo de adolescentes que começam a ter seus segredos revelados por um hacker misterioso.

Portanto, nossa protagonista, Sofía Herrera (Ana Valeria Becerril), uma garota muito observadora, toma para si a missão de descobrir quem é o hacker misterioso depois do pedido de Raúl León (Yankel Stevan). Este, por sua vez, teve os segredos do pai revelados. Isso porque o progenitor de Raúl era um político corrupto.

Com o sucesso da série, é bem provável que uma segunda temporada chegue à plataforma. Então, viemos hoje relembrar algumas das pontas soltas que o final da primeira temporada deixou.

1A possível morte de Javier em Control Z

A primeira ponta solta e talvez a mais importante e urgente a ser tratada pela segunda temporada é a morte de Javier. Ou melhor, a possibilidade dela. Isso porque o rapaz foi baleado a queima-roupa nos últimos instantes do último episódio quando Gerry chegou na NONA atrás de Raúl após descobrir que ele era o hacker. E tudo isso por causa de Luís, que acabou falecendo no hospital. E isso nos leva a nossa segunda ponta solta:

2A saúde mental de Gerry e sua orientação sexual

Gerry é um dos alunos que tem seus segredos revelados logo nos primeiros episódios. O rapaz, nos primeiros momentos mostrados como um bully, que está sempre importunando Luís, acaba sendo revelado como um visitante frequente de sites de pornografia homossexual. Isso faz com que o rapaz receba incentivos por parte do pai para se vingar do hacker por contar “mentiras” sobre ele.

Mais tarde, quando Luís mente sobre ser o hacker, Gerry então vai atrás do rapaz e acaba por desencadear uma enorme briga que leva Luís para o hospital, permanecendo em coma induzido. No último episódio, ele vem a óbito e Gerry vai atrás de Raúl e ameaça cometer suicídio, mas acaba baleando Javier. Como será que a saúde mental do rapaz irá ficar após esse acontecimento.

3O que aconteceu com o pai de Sofía?

CONTROL Z

O segredo de Sofía, assim como o de todos os alunos, é revelado na NONA por Raúl. Logo, descobrimos que o pai da garota, que estava dado como morto, na verdade, está vivo. O que será que motivou ele a forjar sua morte? Como a mãe dela irá reagir a tudo isso? É também algo muito importante a ser tratado na próxima temporada. Ainda mais levando em conta o fato de que Sofía sabia sobre tudo.

4Quais consequências Raúl sofrerá em Control Z?

Por fim, é revelado que o hacker é, na verdade, Raúl. E a motivação dele foi Sofía e seu desejo por um mundo mais sincero e sem segredos. Mas todos sabem que, apesar de o pai do rapaz ter muito dinheiro, todos os bens estão bloqueados. Será que ele vai conseguir se safar da história? Será que, no final, ele vai voltar para a escola como se nada tivesse acontecido assim como Polo fez em Elite? Você pode conferir aqui a matéria em que eu falo mais sobre a revelação de Raúl.

E então, ansioso para mais uma temporada de Control Z? Conta para a gente nos comentários!

Assista nosso vídeo sobre Control Z:

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

6 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.