Como já era de se esperar, a Netflix não perdeu tempo em renovar seu mais novo sucesso: Control Z. A série mexicana de drama e mistério teen foi lançada na semana passada e desde então está em primeiro lugar no ranking de séries mais vistas da plataforma não só no Brasil, mas na grande maioria dos países da America Latina e de outros continentes.

A confirmação veio por meio de uma brincadeira, em que o elenco está em uma chamada de vídeo e recebe instruções do hacker. Confira:

No vídeo, o hacker pede que Ana Valéria, a intérprete de Sofía Herrera, a protagonista, leia uma mensagem em seu celular. Então, ela revela ao elenco e aos fãs que a série foi confirmada para uma segunda temporada.

A trama de Control Z

Control Z conta a história de um grupo de adolescentes de elite de uma escola do México que começam a ter seus segredos revelados a toda a escola. Tais segredos são disparados em forma de vídeos por meio de uma conta que um hacker misterioso utiliza. Portanto, nossa protagonista, Sofía Herrera (Ana Valeria Becerril), uma garota muito observadora, toma para si a missão de descobrir quem é o hacker depois do pedido de Raúl León (Yankel Stevan). Este, por sua vez, teve os segredos do pai revelados. Isso porque o progenitor de Raúl era um político corrupto.

Entre outros estão Isabela De La Fuente (Zión Moreno), que é uma mulher transsexual. Assim como Natalia Alexander (Macarena García Romero), que vinha roubando dinheiro da escola para bancar os luxos pessoais, como bolsas e carteiras caras. No final, todos são suspeitos e todos têm motivos para ameaçar uns aos outros.

Você pode conferir aqui todas as pontas soltas que a série deixou para uma nova temporada e uma nova trama. Mas não deixe de comentar o que você quer ver na próxima temporada!

Assista nosso vídeo sobre Control Z:


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.