O roteiro de Coringa e Arlequina está pronto, segundo os roteiristas John Requa e Glenn Ficarra. Ano passado esse spin-off foi anunciado, mas sem maiores detalhes. Agora, finalizado, Requa e Ficarra afirmam que a Warner Bros. e a DC Films estão tão felizes quanto eles com o resultado.

Em uma entrevista recente, onde foram questionados sobre esse projeto, John Requa e Glenn Ficarra revelaram que o filme tem algumas influências interessantes. Além disso, os roteiristas deram a noção do começo, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

“O começo acontece com a Harley sequestrando o Dr. Phil. Esperamos que ele seja interpretado por si mesmo, já que ela e o Coringa enfrentam alguns problemas de relacionamento. E estamos criando um filme sobre relacionamento, porém com o sentimentalismo de “Papai Noel Às Avessas”, com personagens de mente pervertida. Vocês vão gostar!”

Veja Também!  Ficha Técnica | História de um Casamento (Original Netflix)

Requa disse que não faz ideia de que posição “Coringa e Arlequina” está na fila de lançamentos da DC. No entanto, garante que foi o roteiro mais divertido que já escreveram.

“O roteiro foi entregue e todo mundo adorou”, disse Requa.

Pelo visto então, fãs da DC podem esperar algo romântico, mas de uma maneira confusa, com algumas influências bem bizarras.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.