O novo filme da DC que conta a história de um dos vilões mais famosos do Universo da DC, o Coringa, saiu em cartaz nos cinemas no dia 3 de outubro. O filme que era muito esperado pelos fãs fez muito sucesso pelo mundo todo.

O Coringa já está em cartaz por duas semanas e está sendo um sucesso nas bilheterias. Ultrapassando muitos filmes da DC e até alguns filmes da Marvel. No mundo todo, a bilheteria do filme já ultrapassou R$ 700 milhões e com relativamente pouco tempo.

Resultado de imagem para coringa

O filme está no ranking dos 10 filmes com maior bilheteria do ano e está perdendo apenas para filmes com produção da Marvel e Disney. Ele está ocupando o 7° lugar no ranking, perdendo para Vingadores: Ultimato, O Rei Leão, Capitã Marvel, Aladdin, Toy Story e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Veja Também!  The Flash | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Além disso, ele está em segundo lugar na maior bilheteria de filmes R (+18) no Brasil, perdendo apenas para Deadpool, porém provavelmente irá ultrapassá-lo.

É possível que o filme possa ultrapassar o U$ 1 bilhão na bilheteria e ser uma das 3 produções mais rentáveis da DC. E o filme que mostra a história de Arthur Fleck é a maior produção da Warner Bros no ano de 2019, ultrapassando o filme da Mulher-Maravilha.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.