Coringa foi um inegável sucesso. As críticas especializadas e a opinião popular, de um modo geral, receberam muito bem o novo filme da DC. E, apesar dele ter chegado aos cinemas apenas a um mês atrás, tamanho sucesso já garantiu que uma sequência fosse confirmada. Mas não para por aí, além da confirmação, o desenvolvimento dela já está ocorrendo e podemos esperar muitas surpresas.

A informação vem do The Hollywood Reporter, que afirma que Todd Philips, o diretor do filme, e o roteirista Scott Silver, estão em negociação. Isso para saber como será feito o próximo filme do vilão.

Resenha | Coringa (2019)

Confira aqui a resenha de Coringa

Isso não é muita surpresa para aqueles que prestigiaram o filme. Afinal, a aclamação foi tão grande que a falta de uma sequência, existindo a possibilidade dela, é ilógica. E também não podemos esquecer da atuação impecável de Joaquin Phoenix, que trouxe todo o encanto da obra para outro nível.

Veja Também!  Ficha Técnica | Dolly Kitty e as estrelas (Original Netflix)

Também vale lembrar que o ator é um dos favoritos para o Oscar por conta de Coringa. Afinal, a academia tem mudado alguns paradigmas com relações a filmes do tipo. Tivemos Pantera Negra sendo premiada em algumas categorias anteriormente. Logo, é uma possibilidade totalmente plausível que Joaquin seja premiado.

Resenha | Coringa (2019)

A sinopse oficial do filme diz o sequinte: “Drama. Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história solo original, nunca vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não apenas ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo”.

Mas e você, o que pensa a respeito de tudo isso? Acha que Coringa precisa de uma sequência? Será que Joaquin conseguirá levar a estatueta para casa? Tudo ainda é um mistério, mas queremos saber a sua opinião, conta para a gente aí nos comentários!

Veja Também!  Resenha | Baby - 3ª Temporada (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.