A disseminação do coronavírus continua afetando todas as áreas profissionais e pessoais da população. Escolas estão suspendendo aulas, algumas empresas passaram todo o trabalho para home-office, filmes e shows já foram adiados para evitar a aglomeração de pessoas e agora a Netflix teve que interromper até mesmo a gravação de algumas de suas séries por conta do perigo de disseminação da doença.

Já foi anunciado anteriormente que as gravações da quarta temporada de Riverdale tinham sido suspensas por exemplo. Mas agora a Netflix parou por pelo menos duas semanas as produções de todos os seus projetos originais. Isso inclui shows como Stranger Things e Grace & Frankie.

De acordo com a empresa, a medida foi tomada “devido a restrições governamentais e precauções de saúde e segurança”. Além disso, alguns dos escritórios da Netflix foram fechados após a confirmação de um dos funcionários estar, de fato, com o coronavírus.

E então, você tem tomado as precauções corretas para evitar o contágio? Diversos sites e jornais oficiais já compartilham informações sobre a doença e as formas de prevenção. Você pode conferir maus informações clicando aqui.


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.