Neste sábado (22), a TV Globo exibirá em seu bloco conhecido como Corujão I, o filme “O Homem Que Copiava“. O longa conta com a direção de Jorge Furtado e foi lançado em 2003. O longa possui 2h e 04min de duração. No elenco, temos Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso, Paulo José, Júlio Andrade.

Sinopse do Filme:

Um humilde operador de copiadora se apaixona pela vizinha e, para conseguir se aproximar da jovem, se transforma num falsificador de dinheiro.

Trailer do Filme:

O bloco Corujão vai ao ar de madrugada, às 02h32, logo após o bloco Supercine.

Veja Também!  Tudum | Netflix anuncia Noah Centineo, Madison Reyes e Anitta no lineup do evendo ao vivo!

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

  1. Esse filme é lindo. As produções cinematográficas do início do ano 2000 foram de longe as melhores, na minha opinião. Queria ter nascido bem antes para poder ter pegado essa época. Playstation 2 no auge, bandas como Pitty, Skank, CPM 22, entre outras que fizeram sucesso com músicas marcantes. A época do Black music, 50 Cent, Eminem, Snoop Dogg, etc … Na verdade, eu me sinto mal quando começo a falar do passado. Tenho uma certa “alergia” a nostalgia: quando a sinto, da uma agonia, aperto no peito, e pensamentos ruins surgem como o de que hoje em dia a vida já não tem mais daqueles momentos marcantes influenciados por músicas, filmes, e coisas simples mas que eram seriamente valorizadas no passado. Atualmente, tudo é muito banal, seja pela disponibilidade demasiada ou simplesmente pela minha falta de compreensão acerca do que é ser uma pessoa contemporaneamente feliz.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.