Creed 2, que estrela Michael B Jordan já recebeu suas primeiras críticas. O filme, que conta com a direção de Steven Caple Jr. e a produção de Sylvester StalloneIrwin WinklerDavid WinklerWilliam ChartoffCharles WinklerKevin King Templeton, chega às telinhas dos cinemas dia 21 de novembro deste ano.

Confira o que os sites de crítica já estão falando sobre o filme:

Slash Film

“Nem de longe é tão bom quanto o primeiro filme – tem muito fan service, e um script confuso. Porém as performances ainda irão conseguir vendê-lo. Jordan, [Sylvester] Stallone e [Tessa] Thompson estão elétricos. E você não pode simplesmente bater de frente com Rocky.”

Veja Também!  Jeffrey Wright | Confira os maiores sucessos do ator

The Guardian

“Mesmo que não seja tão bom quanto o primeiro, Creed II ainda é um bom entretenimento. Há uma consciência aguçada do que fez Creed funcionar tão bem sem parecer apenas uma repetição letárgica.

Considerando as infinitas sequências produzidas de forma preguiçosa e muito inferiores, é muito bom encontrar uma que realmente seja necessária. Elevado por um trio de performances vencedoras e um diretor que consegue trazer drama de uma forma equilibrada dentro e fora do ringue, Creed II merece uma chance.”

Variety

“Baseando-se nos seus próprios termos, o filme é uma sequência empolgante e efetiva, com alguns socos inesperados e um monte de feints suaves e jabs que você nunca viu. Mas, se você comparar com o segundo e terceiro filmes de Rocky, com seus grandes vilões (Clubber Lang, Ivan Drago), o que é notável sobre Creed II é que quase nunca somos surpreendidos com um novo personagem que realmente atinja um status icônico por si só.”

Veja Também!  Ficha Técnica | Crime sem Saída (2019)
IGN

“O estilo intenso de Ryan Coogler em 2015 funcionou bem porque nos contou uma história antiga de um jeito novo, asempre sabendo o momento certo de ir um pouco além (lembram quando Adonis boxou uma projeção do pai dele?) e quando manter as coisas num nível mais baixo. Esse conhecimento foi o que fez o diretor de Creed II, Steven Caple Jr., parecer ter apenas recriado o que já vimos.

Creed II tentou tanto se sobressair ao seu antecessor que acabou por não conseguir uma identidade própria. Se Caple tivesse fugido um pouco da fórmula de Rocky fórmula e feito o filme um pouco mais do seu jeito, talvez nós tivéssemos uma história mais interessante ao invés de apenas uma espécie de remake do clássico de 1976.”

Veja Também!  Ficha Técnica | Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.