A Netflix está produzindo uma nova série policial, Criminal, que se passará em vários países diferentes. Será focado em procedimentos de entrevista dentro de delegacias.

A série é descrita como um drama focado na relação de predador e presa existente entre policial investigador e suspeito em questão, além dos conflitos mentais gerados por toda essa perseguição e obsessão que são inevitáveis.

A Netflix pediu 12 episódios, que se passarão nos países França, Alemanha, Espanha e Inglaterra. A plataforma vem apostando em produções europeias para competir com a vasta gama de séries norte-americanas que existem em todos os canais e plataformas de streaming ao redor do mundo.

Os episódios serão produzidos nas línguas dos respectivos países em que se passarão e a direção e roteiro ficam por conta de talentos locais.

Veja Também!  Ficha Técnica | Jack Whitehall: Christmas with My Father (Original Netflix)

George Kay e Jim Field Smith são os criadores da série e cuidarão da produção de uma forma geral. Kay também irá escrever os episódios da Inglaterra com Field Smith na direção. Os episódios franceses serão escritos por Frederic MermoudAntonin Martin-Hilbert, e Mathieu Missoffe. Mermoud também irá dirigir e produzir.

Na Alemanha, Oliver Hirschbiegel é o diretor e co-produtor executivo, com Bernd Lange no roteiro e Sebastian Heeg como co-roteirista. Na Espanha, Alejandro Hernández e Manuel Martín Cuenca serão os roteiristas com a direção de Mariano Barroso, que também será o co-produtor executivo.

Essas são as únicas informações que temos sobre Criminal por enquanto. Ansioso para a nova série? Conta pra gente!

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Jack Whitehall: Christmas with My Father online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.