A atriz britânica Daisy Ridley ganhou grande destaque após interpretar a protagonista Rey da terceira trilogia de Star Wars.

Criticada por uns, aclamada por muitos outros, a diva nasceu em 10 de abril de 1992 e, mesmo com poucos filmes no currículo, já está provando que não vai ficar marcada para sempre como Rey, demonstrando grande talento e performances ilustres em outros projetos no qual se envolve.

Confira 5 filmes com Daisy Ridley:

2. Assassinato no Expresso do Oriente (2017)

Sinopse: O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc (Tom Bateman), que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett (Johnny Depp), que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido.

4. Ophelia (2018)

Sinopse: Ofélia (Daisy Ridley) trabalha como dama de companhia da rainha (Naomi Watts) no castelo de Elsinore. Ela acaba despertando a atenção do príncipe Hamlet (George MacKay) e os dois iniciam um romance proibido. Com uma traição e uma guerra no horizonte, Ofélia ficará dividida entre o homem que ama e a sua própria vida, que corre risco após receber a tarefa de proteger um perigoso segredo.

Qual seu filme preferido com Daisy Ridley? Conta pra gente nos comentários!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.