Em 18 de janeiro de 1969 nascia David Michael Bautista Jr., mais conhecido somente como Dave Bautista, que viria a se tornar um lutador de MMA, fisiculturista e aclamado ator.

Mais conhecido pela WWE, onde lutou usando o nome Batista e ganhou quatro vezes o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados, hoje deixou de lutar na vida real para lutar na ficção. Seu filme e maior sucesso é Guardiões da Galáxia (2014), no qual interpreta o durão porém divertido Drax, O Destruidor, com suas habilidades invisíveis que nem sempre são levadas a sério.

Para comemorar o aniversário de 51 anos do astro, que tal relembrarmos os demais projetos que marcam sua carreira nos cinemas?

Conheça os maiores filmes com Dave Bautista:

1. O Homem Com Punhos De Ferro (2012) 

Sinopse: Ferreiro humilde é obrigado a juntar-se aos moradores de seu vilarejo na China feudal, para impedir que bando de terríveis guerreiros assassinos e desonestos que estão em busca de um tesouro dizimem o local. 

2. Guardiões Da Galáxia (2014) 

Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. 

3. Portal Guerreiro (2016) 

Sinopse: O adolescente Jack é magicamente transportado para a China depois que um misterioso baú abre um portal ainda mais misterioso. Lá ele aprende a converter suas habilidades de video game em um guerreiro de Kung Fu, proteger uma princesa, derrotar o vilão e encontrar um jeito de voltar para casa. 

4. Assalto Ao Poder (2016) 

Sinopse: Um banco sofre um assalto brutal e todas as evidências levam a crer que tudo foi organizado pelo proprietário do local e seus clientes poderosos. Enquanto os mortais assaltos continuam, um grupo do FBI passa a investigar o caso a fundo e descobre que uma conspiração ainda maior está acontecendo. 

5. A Chefa (2016) 

Sinopse: Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos. 

6. Blade Runner 2049 (2017) 

Sinopse: California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança. 

7. Ataque A Bushwick (2017) 

Sinopse: Lucy (Brittany Snow) emerge de um metrô de Brooklyn para descobrir que seu bairro está sob ataque de soldados militares vestidos de preto. Um ex-membro do Corpo de Fuzileiros Navais, Stupe (Dave Bautista), relutantemente a ajuda a lutar pela sobrevivência através de uma guerra civil, como o Texas tenta se separar dos Estados Unidos da América. 

8. Refém Do Jogo (2018) 

Sinopse: De tempos em tempos, Michael Knox (Dave Bautista) viaja a Londres para rever a esposa e filha de um grande amigo, que faleceu quando ambos estavam servindo no Afeganistão. Numa destas visitas, Knox leva a adolescente Danni (Lara Peake) para um importante jogo do West Ham, que pode levá-lo à decisão da Liga Europa. O que ele não esperava era que um grupo de dissidentes russos teria um plano de ação em pleno jogo de futebol, tornando todos os presentes reféns enquanto busca seu antigo líder, até então considerado morto. 

9. Hotel Artemis (2018) 

Sinopse: Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato. 

10. Aprendiz De Espiã (2018) 

Sinopse: Um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família. 

Qual dos filmes com Dave Bautista é o seu preferido? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.