T. J. Miller, ator humorista que interpreta Weasel em Deadpool, confirmou que não voltará para a próxima sequência da franquia. Seu futuro dentro das produções da mesma está sendo ameaçado uma vez que foi acusado de assédio sexual em 2017. O caso teria ocorrido em uma faculdade.

Além da acusação anteriormente citada, Miller também foi preso no início deste ano por ter jogado uma bomba falsa em um trem. Não há dúvidas de que o personagem é uma parte importante do grupo de Deadpool, mas seus problemas pessoais são um grande empecilho que não pode ser ignorado.

A vontade de apagar o ator da franquia não passou despercebida. Seu personagem já estava meio alterado em Deadpool 2, e Reynolds também confirmou que ele não faria parte do spin-off sobre o grupo montado por Wade, o X-Force.

Veja Também!  Resenha | Rebecca - A Mulher Inesquecível (Original Netflix)

A notícia veio via Twitter, confira:

É natural que a Fox não queria se envolver com esse tipo de escândalo e não queira lidar com a pressão negativa que seria ter o ator ainda participando de futuros projetos.

Ainda não há previsão de estreia para Deadpool 3.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Raya e O Último Dragão | Assista ao trailer dublado da animação!


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.