Após quase dois anos afastada do cenário musical, Demi Lovato está finalmente voltando e, nesta sexta-feira, presentou os fãs com o clipe oficial de I Love Me, sua mais nova música.

A faixa sobre amor próprio tem sua mensagem realçada no clipe, que conta a história de vida da cantora, marcada por muita luta contra si mesma. Em determinado momento do vídeo, Demi passa em frente a sua eu do passado, da época em que viveu Mitchie em Camp Rock (2009), filme da Disney, ao lado dos Jonas Brothers.

Demi Camp Rock

Os atores contratados para o clipe trazem uma boa representação da época, replicando, inclusive, as roupas que os artistas utilizavam no filme, como a lendária blusa roxa de Demi — ou melhor, de Mitchie. A cantora, ao olhar para a cena, sorri ao se lembrar.

Pouco mais adiante, a estrela passa novamente pelos Jonas Brothers, dando uma risadinha sugestiva. Vale lembrar, ainda, que Demi namorou Joe Jonas por um tempinho, e hoje o ídolo é casado com a atriz Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones. Embora relatos de que os ex-pombinhos ainda são próximos, Demi não foi convidada para o casamento e isso gerou bastante confusão na internet.

Assista ao clipe completo de I Love Me, da Demi Lovato, logo abaixo:

“Por que eu me comparo com todo mundo
E sempre coloco o dedo na auto-destruição?
Me pergunto quando me amar será o suficiente.”

O clipe de I Love Me foi dirigido por Hannah Lux Davis, que trabalha com artistas como Ariana Grande, Nicki Minaj e Little Mix.

O que achou da nova música da Demi? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.