A Netflix está em um efeito dominó de cancelamento das séries da Marvel que eram originais da plataforma. Punho de Ferro, Luke Cage, e agora Demolidor. E é apenas questão de tempo até que as duas restantes também deem adeus ao catálogo.

A atriz Amy Rutberg, que interpretava Marci Stahl em Demolidor, deu uma entrevista à revista Inverse na semana passada e falou sobre o cancelamento. Amy disse que a decisão foi unicamente da Netflix, a Marvel não deve ser culpada.

“Meus contatos dentro da Marvel ficaram muito surpresos,” disse Rutberg. “Qualquer rumor que diga que a decisão foi da Marvel está errado, eu acho que foi uma decisão puramente da Netflix. Essa conclusão veio de conversas com pessoas de dentro da Marvel. Eles estavam surpresos…” disse a atriz.

“Nós escutamos rumores de que as produções da próxima temporada começariam em fevereiro de 2019. É bem incomum estar tão avançado assim no planejamento e cancelar o show, o que me faz pensar que a Netflix já estava arquitetando o cancelamento. Minha aposta é que não foi uma decisão fácil.” completou Amy.

A atriz ainda fez uma adição falando que o elenco acreditava que Demolidor iria continuar por no mínimo 5 temporadas.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.