Recentemente, nossa plataforma de streaming preferida cancelou mais uma série da Marvel Television. Demolidor foi a terceira, precedida de Luke Cage e Punho de Ferro. A Netflix está chegando ao fim de seu relacionamento com a Marvel e, naturalmente, isso deixou muitos fãs e funcionários chateados.

Não foi uma surpresa muito grande, uma vez que a Disney+ está a caminho e, com ela, uma nova era para a Marvel TV. Uma era mais leve, sem tantas cenas fortes e palavrões, e com uma possível integração entre MCU e os heróis de domínio da Fox.

A terceira temporada de Demolidor teve um novo showrunner, Erik Oleson, e terminou com vários ganchos, como a possível nova firma de advocacia, a Nelson, Murdock, & Page. O diretor comentou em seu Twitter sobre o cancelamento, confira:

Veja Também!  Resenha | The Widow - 1ª Temporada (Original Prime Video)

“Às vezes, uma show é apenas um salário. Quando temos sorte, acaba sendo muito mais. Foi algo muito mágico trabalhar na terceira temporada de Demolidor. Todos sentimos isso” disse Erik em sua postagem.

Oleson também comentou sobre quão maravilhoso e simples foi trabalhar com os roteiristas, como, gradualmente, se transformaram em uma família. Também falou sobre os funcionários e elenco em geral, dizendo estar muito grato por ter feito parte disso. Erik finalizou agradecendo aos fãs.

Veja Também!  Resenha | Pátria - 1ª Temporada (Original HBO)

Vai sentir falta de Demolidor? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.