O que será que devemos esperar da parte 4 de (Des)encanto? A parte três da série chegou à Netflix na segunda semana de janeiro e contou como Bean, Elfo e Luci entraram em uma nova aventura com novos inimigos e até mesmo novos aliados. Você pode conferir a resenha aqui.

Renovação e data de lançamento

A Netflix confirmou em 2018 que a série teria 4 partes já confirmadas, o que nos dá a certeza de que mais 10 episódios acontecerão. Agora, com relação ao lançamento, nada está confirmado ainda, mas devemos esperar algo para fevereiro de 2022.

Qual será a trama da parte 4 de (Des)encanto?

Atenção, esta parte da matéria irá conter spoilers da terceira parte da série.

A parte 3 da animação terminou com algumas mortes. Isso porque Elfo se sacrifica para que sua rainha possa focar em seu reino e seu desenvolvimento, já Luci acaba sendo decapitado em um acidente. O problema é que o demônio vai parar no céu, enquanto a Bean é levada por sua mãe para o inferno. Isso porque parece que Dagmar quer fazer um tipo de acordo com o Diabo em pessoa. Já o rei Zøg vai parar em um hospital psiquiátrico.

Portanto, devemos esperar na parte 4 de (Des)encanto que, novamente, alguém tente tomar o poder do Reino dos Sonhos uma vez que não há ninguém no local para governa-lo. Jà para Bean, devemos esperar que ela se encontre mais uma vez em uma enrascada arrumada por sua mãe feiticeira.

E então, o que você espera ver na nova parte da animação? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.