Não é a primeira vez que a Netflix salva séries que estavam mortas. Dessa vez, Designated Survivor, drama político estrelado por Kiefer Sutherland, foi renovado pelo serviço de streaming para uma terceira temporada. Anteriormente, a ABC – emissora original da série – havia cancelado o seriado em maio de 2018.

No enredo da série, o congressista Tom Kirkman (Sutherland) é colocado ao cargo de presidente dos Estados Unidos após ataques à Washington e deve lutar para proteger a nação e sua família. O ano inédito contará com dez capítulos e mostrará Kirkman disputando a reeleição.


Antes da sua renovação inesperada, Designated Survivor contava com 43 episódios em suas duas temporadas. Já o terceiro ano é esperado para algum momento de 2019, mas não temos a data divulgada até o momento. No Brasil, o seriado é transmitido pela Netflix como Original da plataforma, que conta com todos os episódios disponíveis no catálogo.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.