Detetive Pikachu chega aos cinemas daqui a mais ou menos dois meses. Portanto, é período de marketing para a produção. Sendo assim, o filme ganhou mais uma prévia nesta segunda-feira. Confira:

Conforme é possível ver no comercial, Pikachu diz a Tim que, se ele quer achar o pai dele, então ter o Pokemon ao seu lado aumentará suas chances. Além disso, podemos ver o reflexo do tom debochado de Ryan Reynolds no bixinho. Não é exatamente um Deadpool, e o ator merece seu crédito por isso, mas lembra um pouco.

Relembrando a história de Detetive Pikachu

 

A trama de Detetive Pikachu traz um rapaz de 21 anos, Tim, que acaba se unindo a Pikachu afim de descobrir o que aconteceu com seu pai, Harry Goodman. A razão disso foi o seu desaparecimento misterioso. A dupla, depois de muito hesitar, cria uma parceria em prol de um bem maior.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Indústria Americana online

Assim sendo, os detetives saem em uma jornada por Ryme City, cidade em que Pokémons e humanos vivem em harmonia. Mas é aí que Tim e Pikachu descobrem que há uma ameaça pairando a cidade. Esta podendo acabar com toda a paz existente entre os dois povos e até dizimar por completo o universo Pokémon.

A estreia acontecerá em 29 maio de 2019.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.