Não, não estou falando de Ryan Reynolds, o Deadpool propriamente dito. A outra estrela que apareceu no segundo filme da franquia e que também faz parte do elenco de Detetive Pikachu é Rob Delaney.

Ele foi um dos integrantes do time que Deadpool tentou criar, a X-Force. Já em Detetive Pikachu, pelo visto seu papel será mais importante. Entretanto nenhum detalhe da trama foi divulgado ainda, logo, é importante deixar claro que nada está confirmado oficialmente.

A descoberta aconteceu quando a Legendary publicou a lista completa com os nomes que fazem parte do elenco. Portanto, vale lembrar que, além dos outros dois nomes anteriormente citados, ainda temos Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Megarrromântico Online

A trama de Detetive Pikachu traz um rapaz de 21 anos, Tim, que acaba se unindo a Pikachu afim de descobrir o que aconteceu com seu pai, Harry Goodman. A razão disso foi o seu desaparecimento misterioso. A dupla, depois de muito hesitar, cria uma parceria em prol de um bem maior.

Assim sendo, os detetives saem em uma jornada por Ryme City, cidade em que Pokémons e humanos vivem em harmonia. Mas é aí que Tim e Pikachu descobrem que há uma ameaça pairando a cidade. Esta podendo acabar com toda a paz existente entre os dois povos e até dizimar por completo o universo Pokémon.

A estreia está prevista para maio de 2019.

Veja Também!  Ficha Técnica | Turma da Mônica - Laços (2019)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.