Exhibitor Relations Co. anunciou oficialmente a classificação indicativa de Detetive Pikachu. Esta ficou como PG-13. Dessa forma, jovens não poderão assistir ao filme desacompanhados dos pais. Isso porque, de acordo com a página, existem “cenas de ação, humor rude e sugestivo e elementos temáticos”.

Também vale lembrar que o famoso pokémon ganhará um dublador inusitado. Trata-se de Ryan Reynolds, o Deadpool. Além dele, os nomes de Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton completam o elenco. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Relembrando a história de Detetive Pikachu

A trama de Detetive Pikachu traz um rapaz de 21 anos, Tim, que acaba se unindo a Pikachu afim de descobrir o que aconteceu com seu pai, Harry Goodman. A razão disso foi o seu desaparecimento misterioso. A dupla, depois de muito hesitar, cria uma parceria em prol de um bem maior.

Veja Também!  Confira o trailer final de Star Wars: a ascensão Skywalker!

Assim sendo, os detetives saem em uma jornada por Ryme City, cidade em que Pokémons e humanos vivem em harmonia. Mas é aí que Tim e Pikachu descobrem que há uma ameaça pairando a cidade. Esta podendo acabar com toda a paz existente entre os dois povos e até dizimar por completo o universo Pokémon.

A estreia acontecerá em 29 maio de 2019.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.