O desenvolvimento do revival da série Dexter foi anunciado em outubro de 2020 e será uma minissérie com 10 episódios que vão se passar 10 anos após os acontecimentos da temporada final da série original. O ator Michael C. Hall vai voltar a interpretar seu papel como Dexter, o serial killer, porém os novos episódios não se passarão mais em Miami. Confira o teaser da nova série:

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama principal dos próximos episódios, porém a produção da série está em boas mãos. Além do ator principal, o showrunner será o mesmo da série original, Clyde Phillips. E o diretor Marcos Siega vai assumir como produtor executivo da série.

Muitos fãs ficaram decepcionados com o final da última temporada de Dexter, porém o showrunner confirmou que os novos episódios não serão para dar um final melhor para os fãs, e o revival continuará no mesmo caminho que os últimos episódios terminaram. O lançamento do revival de Dexter está previsto para o final de 2021, com os episódios já em produção.

O que você espera do revival de Dexter? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.