Se você ama animes esta lista é para você! É muito comum encontrar animes protagonizados por crianças, em especial os shounens e os shojos (animações voltadas para o público mais jovem). Acontece que esses animes conquistam qualquer um, independente da idade e, para celebrar os dias das crianças, fique com essas 5 dicas de animações!

1Naruto

Quem é que não gosta das histórias e dramas da Equipe 7? Naruto é um clássico, impossível ninguém ter assistido pelo menos uma vez. A animação tem foco em Naruto, um órfão que tem como objetivo se tornar o Hokage da Vila da Folha. Ele tem uma kyuubi (raposa de 9 caudas) aprisionada em si, um monstro. A história não tem foco apenas em Naruto, ela foca também no desejo de vingança de Sasuke e no desenvolvimento de Sakura e de outros demais personagens.

Veja Também!  Ficha Técnica | El Club - 1ª Temporada (Original Netflix)

2Dororo

Se prepare, você vai se emocionar e chorar! Dororo tem suspense, terror e drama, tudo que um anime precisa. A animação nos apresenta duas coisas: Hyakkimaru, um garoto com órgãos e parte do corpo artificiais, pois seu pai os deu para os demônios e está em busca para resgatá-los. E também nos apresenta a Dororo, uma garotinha órfã que se junta a Hyakkimaru ao ser salva pelo garoto.

4The promised neverland

A história retrata a vida de crianças órfãs que vivem em um orfanato bastante rígido que faz com que eles passem por diversos testes difíceis. Um dia em que as regras são quebradas, as crianças descobrem como aquele lugar é horrível e como nada é o que eles pensavam que seria.

5My hero academia

Certamente umas dos animes mais famosos no momento. A animação fala sobre uma sociedade repleta de super-herois, mas que um menino nasce sem poderes. Mesmo assim, ele ainda sonha em se tornar um super-heroi.

Você ainda não assistiu alguns desses da lista? Tem algum preferido? Comente!

 
Veja Também!  Ficha Técnica | Patriot Act with Hasan Minhaj - 5ª Temporada (Original Netflix)


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.