É muito comum ver por aí séries que são protagonizadas por crianças. Nem sempre a série tem teor infantil, muitas das vezes atrai adultos e jovens por conta da história abordada. A lista de hoje apresentará 5 séries em que os personagens principais são crianças!

1Jovem Sheldon

Essa série é um spin-off da série The Big Bang Theory, apresentando o personagem Sheldon Cooper como uma criança. A série começou ir ao ar em 2017 e aborda Sheldon com 9 anos tendo que lidar com o fato de ser extremamente inteligente enquanto tenta lidar com o mundo ao seu redor.

2Stranger Things

Se você nunca assistiu Stranger Things está esperando o que ainda? A série Original Netflix tem uma pegada oitentista com diversas referências de filmes e músicas clássicas e de autores e diretores como Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. É um sci-fi que se passa numa cidadezinha chamada Hawkins em que a maior parte dos mistérios envolvidos são as crianças que tentam desvendá-los.

Veja Também!  Onde Assistir | Série A Sete Palmos Online

3Desventuras em série

Essa série é uma adaptação Netflix de uma sequência de 13 livros. Anteriormente, a história já havia sido adaptada para filme e foi muito aclamado (principalmente a atuação de Jim Carrey). Na série, o papel do tio malvado é interpretado por Patrick Harris. A história fala sobre os órfãos Baudelaire que são colocadas aos cuidados do tio Conde Olaf. A série tem um humor ácido ao apresentar o Conde tentando se apossar do dinheiro das crianças e o mistério por trás de uma sociedade secreta frequentada pelos pais dos órfãos.

5Detetives do prédio azul

Vamos a uma série brasileira agora! É uma produção Globo de 2012. A história se baseia em três amigos que moram em um prédio antigo e cheio de mistérios. Os amigos inseparáveis têm como missão desvendar todos os mistérios, e essa é de fato uma obra mais voltada ao público infantil.

O que acha dessas séries? Tem alguma preferida? Deixe-nos saber!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.