Quem assistiu ao drama sul-coreano Pousando no Amor (Crash Landing on You) provavelmente se apaixonou pelo casal secundário, Seo Dan e Gu Seung Jun, que não tiveram exatamente o que podemos chamar de final feliz.

Os personagens são interpretados por Seo Jihye e Kim Junghyun, respectivamente, e os atores estão mais do que confirmados para se reencontrarem em Dinner Mate, que estreia neste dia 25 de maio pela emissora MBC.

Entretanto, o reencontro não é esperado para ser grande coisa: embora Seo Jihye seja a atriz principal do novo drama, ela contracenará com o astro Song Seungheon, conhecido principalmente pelo drama Black (2017), também disponível na Netflix.

Kim Junghyun fará apenas uma pequena participação especial como ex-namorado da personagem. A cena do reencontro já teve suas primeiras imagens divulgadas, e não parece que a nossa protagonista, aqui chamada de Woo Do Hee, não mantém bons sentimentos por seu ex.

Confira logo abaixo:

Ainda não se sabe se essa será a única cena do casal de Pousando no Amor, nem em qual episódio ela acontecerá.

Essa não é a primeira vez que um casal secundário de drama coreano se encontra em uma nova produção: fãs de Goblin (2017) tiveram esse gostinho com Lee Dong Wook e Yoo In Na novamente interpretando uma dupla apaixonada no drama Touch Your Heart (2019), desta vez como protagonistas.

Assista ao teaser logo abaixo:

Sinopse: Um homem e uma mulher esperam na fila de um restaurante para comer. Eles são confundidos com um casal e acabam jantando juntos. Após a primeira reunião inesperada, eles se reúnem e jantam juntos semanalmente. Eles se conhecem através de seus jantares.

Infelizmente Dinner Mate não será lançado pela Netflix.

Vai assistir ao novo drama que conta com o reencontro do casal secundário de Pousando no Amor? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.