Toda essa história de fusão da Fox com a Disney tinha um resultado óbvio: vários filmes seriam cancelados. E agora, mais do que nunca, isso se faz verdade. Alguns títulos já sofreram desse mal oficialmente. Logo, para que você não fique por fora e leve um susto quando vá procurar por alguns deles, resolvemos preparar esta lista.

 

A informação veio do The Hollywood Reporter. E, até onde se sabe, parece que alguns outros nomes farão parte desta lista com o tempo. Afinal, a Disney pretende fazer um “limpa” e acabar com vários projetos. Confira agora a lista dos que já foram cancelados:

  1. Mouse Guard, adaptação de uma HQ indie.
  2. News of the World, drama estrelado por Tom Hanks. Mas este aqui foi vendido para a Universal, então provavelmente veremos o filme em algum momento.
  3. Fruit Loops, comédia de Woody Harrelson.
  4. On the Come Up, da mesma criadora de O Ódio que Você Semeia.
Veja Também!  The Flash | Quando a 7ª Temporada chega na Netflix?

Além disso, vale lembrar também que a Fox 2000 está sendo fechada pela Disney. Este era um segmento do estúdio que produzia filmes como A Culpa é das Estrelas. Então, outros projetos que estavam em andamento e que faziam parte dele devem ser cancelados também.

Porém nem tudo são lágrimas e cancelamentos. Também temos os títulos que já foram confirmados como aprovados para continuarem suas produções. Confira agora a lista com eles:

  1. Kingsman: The Great Game.
  2. Morte no Nilo.
  3. O remake de Amor, Sublime Amor.
  4. Free Guy, comédia de Ryan Reynolds.

E então, sentirá falta de algum dos títulos cancelados pela Disney? Conta para a gente nos comentários! Confira também o que esperar do futuro do MCU com a junção do estúdio com a Fox.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (25/10 - 31/10)
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.