A plataforma de streaming da Disney, a Disney+, confirmou nesta terça-feira (20) que o filme “Willow” terá a produção da primeira temporada de uma série baseada no clássico. O filme de fantasia, dirigido por Ron Howard e escrito por George Lucas e Bob Dolman, é um sucesso dos anos 80 e a empresa disse que eles buscam alcançar uma nova geração com a obra.

Willow é um filme que foi lançado em 1988, dirigido por Ron Howard.

A série será dirigida por Jon M. Chu, que dirigiu o filme “Crazy Rich Asians”, o primeiro filme hollywoodiano com o elenco composto majoritariamente por asiáticos. A equipe de roteiristas conta com Jonathan Kasdan, roteirista em mais de 5 produções, dentre elas o filme “Han Solo: Uma História Star Wars”, e Wendy Mericle, que é roteirista e produtora da série da DC “Arrow”.

O filme conta com Willow Ufgood , um fazendeiro e aprendiz de mago, e Madmartigan, um grande esgrimista, que saem em jornada numa terra devastada pela magia e monstros para salvar a vida de uma pequena princesa. De acordo com a profecia, essa bebê pode dar fim ao reinado da Rainha Má que atormenta a região.

O que achou do anúncio da série nova? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.