Desde que a Disney comprou a Fox,muito se especula sobre o futuro do universo X-Men e de outros heróis. Bom, o estúdio cancelou alguns dos projetos vigentes, como foi o caso de Gambit, X-23, Lince Negra, Homem-Múltiplo e outros. Mas, pelo visto, a Disney+ pode ganhar algumas séries derivadas dos mutantes mais famosos da Marvel.

Isso porque We Got This Covered publicou recentemente um relatório que afirma que a Disney tem alguns planos que nos interessam. Dentre eles, o de adicionar séries derivadas de X-Men ao seu serviço de streaming. Como já irá acontecer com alguns dos personagens recorrentes nos filmes dos Vingadores.

Ainda, é importante pontuar que alguns daqueles longas que citei que foram cancelados irão ser convertidos em séries. Dessa forma, já podemos ter uma noção do conteúdo que a Diney+ irá nos ofertar.

Veja Também!  Assistir Dínamo de Kiev x Juventus Futebol AO VIVO Esporte Interativo e TNT - Champions League 2020

Além disso, também é possível que, após o término da franquia atual dos X-Men, seja feito um reboot. Isso porque também foi mencionado no relatório que as séries não terão vinculo com os filmes atuais.

Por fim, vale lembrar também que os X-Men passarão a fazer parte da Marvel Studios após a fusão completa entre Disney e Fox. O que você acha que acontecerá com os heróis nessa nova “era”? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Segundo Chris Hemsworth, filmagens de novo filme do Thor começam em janeiro

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.