Do Kyungsoo, mais conhecido pelo nome artístico de D.O., tornou-se popular após estrear no cenário musical em 2012 como um dos integrantes do EXO, um dos mais bem-sucedidos boygroups de K-POP.

Além de um excelente cantor e dançarino, ao longo dos anos o astro tem se mostrado também como um exímio ator, conquistando papéis de cada vez maior relevância em dramas e filmes sul-coreanos.

Nascido em 12 de janeiro de 1993, o astro completa 27 anos na idade ocidental em 2020, e nada melhor do que enaltecer o seu trabalho como forma de comemorar a data, não é? Vamos lá!

Conheça os melhores filmes e dramas com Do Kyungsoo:

1. It’s Okay, That’s Love (2014)

Sinopse: Jang Jae-Yeol é um escritor de mistério e DJ de rádio. Ele sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. Ji Hae-Soo está passando por seu primeiro ano em psiquiatria em um hospital universitário. Ela escolheu a psiquiatria, porque ela não deseja realizar cirurgias. Depois que ela conhece Jang Jae-Yeol, sua vida passa por grandes mudanças.

3. Pure Love (2015)

Sinopse: O filme conta a história de pessoas quem relembram as velhas histórias de seu primeiro amor enquanto ouvem a várias outras histórias de amor no rádio (como um contos de fadas para adultos). O DJ do rádio conta uma história de uma carta de 23 anos atrás, que aconteceu em uma vila de pescadores. A história foca no amor entre os personagens de Do Kyungsoo e Kim So Hyun.

4. Be Positive (2016)

Sinopse: Um web-drama sobre a história de Hwan Dong, com especialização em cinema e que está se preparando para seu projeto de graduação como um diretor de cinema. Seu roteiro ganha um grande prêmio, mas ele enfrenta dificuldade após dificuldades ao tentar finalizar o filme.

6. Room No.7 (2017)

Sinopse: Tae-Jung, um trabalhador a tempo parcial de uma sala de DVD, uma sala privada dada aos clientes para ver DVDs com total privacidade, esconde um carregamento de drogas no quarto nº 7 em troca de saldar sua dívida. Um dia, Tae-Jung volta ao quarto para recuperar as drogas para o negociante, mas percebe que a porta está completamente bloqueada pelo seu empregador, que também secretamente escondeu um cadáver dentro.

7. Along With the Gods: The Two Worlds (2017)

Sinopse: Quando uma pessoa morre, um anjo da morte acompanha o defunto para o outro mundo.Lá, a pessoa falecida tem 7 julgamentos durante um período de 49 dias. Naquele tempo, o anjo da morte, que não devem se envolver nos assuntos humanos, inevitavelmente toma parte nos assuntos humanos. Gang Rim (Ha Jung-Woo) é o líder dos anjos da morte.Ele tem um carinho pelos os seres humanos. Ja Hong (Cha Tae-Hyun) recebe seu julgamento, na vida após a morte.

8. 100 Days My Prince (2018)

Sinopse: Durante a era Joseon, o príncipe herdeiro Lee Yool demanda que todos os solteiros das 8 províncias do país se casassem, de modo que trouxesse as chuvas para aliviar a época de seca. Após o príncipe Yool perder a memória num acidente, ele se encontra com Hong Shim, a mulher solteira mais velha de Joseon. Os dois acabam em um casamento indesejado devido ao decreto que Lee Yool colocou em vigor. A trama se desenrolará na busca do príncipe Yool – agora chamado de Won Deuk – por pistas sobre aqueles que causaram seu acidente, como retomará seu trono e acima de tudo, a descoberta de seu amor por Hong Shim.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Possessão de Mary (2019)

9. Swing Kids (2018)

Sinopse: Em um acampamento de prisioneiros de guerra em Geoje, Roh Kisoo, um soldado norte-coreano, descobre o sapateado através de um soldado afro-americano, Jackson, que era dançarino e ator da Broadway. Assim, uma trupe de dança é formada em meio à guerra coreana.

Qual seu filme preferido com o Do Kyungsoo? Conta pra gente nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.