A 11ª temporada da série britânica Doctor Who estreou no dia 07 já quebrando recordes. De acordo com a Variety e a organização Barb (que realiza a medição de audiência televisiva no Reino Unido), o episódio intitulado The Woman Who Felt to Earth alcançou 10,9 milhões de espectadores.

Tendo como protagonista a primeira mulher na história da franquia ­- a atriz Joddie Whittaker (Ataque ao Prédio) – este é o maior recorde da série desde que retornou em 2005 de seu hiato, quando alcançou 10,8 milhões de espectadores com o então protagonista Christopher Eccleston (Thor: O Mundo Sombrio).­­­­­­­

Doctor Who é o maior lançamento dramático de 2018 no Reino Unido e também o maior da BBC em mais de uma década. “É incrivelmente animador ver o público reagindo ao Doctor nº 13 de Jodie Whittaker com números tão altos”, disse a Diretora de Conteúdo da BBC, Charlotte Moore.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Amor não Correspondido online

O segundo episódio desta temporada (The Ghost Monument) foi ao ar no domingo (14) e alcançou uma audiência de 7,1 milhões de pessoas. A série é exibida no canal BBC One (no Reino Unido) e no BBC America (nos Estados Unidos).

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.