Dora e a Cidade Perdida será a live-action da famosa personagem de desenhos infantis. Com direção de James Bobin e o roteiro de Nick Stoller, o filme já está ganhando seus primeiros elementos da ficha técnica. Nesta sexta-feira, foi a vez da sinopse oficial. Confira:

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a selva com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para sua mais perigosa aventura de todas: o ensino médio. Sempre uma exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Botas (seu melhor amigo, um macaco).

Além dele, também há Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez) e um grupo de adolescentes em uma aventura. Isso tudo para salvar seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e resolver o mistério impossível da cidade perdida de ouro.

Veja Também!  Ultras | Veja o trailer do novo filme brasileiro da Netflix

Também vale lembrar que a Paramount Pictures revelou que o primeiro trailer está quase chegando. De acordo com o estúdio, Dora e a Cidade Perdida terá seu trailer divulgado no próximo sábado. O momento deve acontecer durante o Kids’ Choice Awards.

A personagem ficou famosa por protagonizar um programa que mostrava suas aventuras. Porém o fato de que ela procurava por coisas muito obvias gerou uma certa fama sobre a menina.

Dora e a Cidade Perdida chega nos cinemas em 15 de agosto.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.