Dove Cameron nasceu em 15 de janeiro 1996 de e tem somente 24 anos, mas já é considerada uma grande estrela revelada pela Disney. Sua primeira produção de sucesso foi como protagonista dupla da série Liv e Maddie (2013-2017), produzida para o Disney Channel, mas é mais conhecida por seu papel como Mal, em Descendentes (2015).

Com três filmes lançados pela franquia sobre os filhos dos maiores vilões da Disney, é possível dizer que eles são os maiores sucessos da carreira meteórica da artista, mas Dove Cameron tem um currículo muito mais extenso e, para comemorar seu aniversário, gostaríamos de relembrá-lo.

Confira os maiores filmes de Dove Cameron:

1. Cloud 9 – Desafio Final (2014)

Sinopse: Atleta promissora, porém irresponsável, Kayla Morgan (Dove Cameron) é afastada de sua equipe de snowboard. Após mais uma confusão ela se aproxima de Will Cloud (Luke Benward), campeão do esporte que teve a carreira precocemente encerrada por causa de uma queda. Treinando juntos, os dois tentam esquecer a implicância mútua e voltar à ativa. Kayla esforça-se para ser mais profissional e Will luta para recuperar sua autoconfiança.

2. Monsterville: O Armário das Sombras (2015)

Sinopse: Após a visita do misterioso Dr. Hysteria durante um festival de Halloween em uma pequena cidade, alguns adolescentes passam a se comportar de maneira completamente estranha. Para tentar reverter a situação e salvá-los, a jovem Beth vai passar por muitas aventuras.

3. Escola de Espiões (2015)

Sinopse: Aos 16 anos de idade, Megan Walsh (Hailee Steinfeld) já é uma jovem assassina, treinada com os melhores. Mas ela está cansada desta vida, e finge a própria morte para recomeçar de novo. Com uma identidade secreta, ela se inscreve como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfia do golpe e decide investigar o caso.

4. Descendentes (2015)

Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

5. Haispray Live! (2017)

Sinopse: A Adolescente Tracy (Maddie Baillio) realiza um grande sonho seu e, assim, vai em busca de uma missão: integrar um programa de TV, onde todos são brancos. Mas, ao longo do caminho, ela é confrontada por uma dupla de mãe e filha, Velma (Kristin Chenoweth) e Amber Von Tussle (Dove Cameron), que são a favor da segregação.

6. Descendentes 2 (2017)

Sinopse: Ben (Mitchell Hope), agora Rei de Auradon, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) continuam estudando juntos enquanto vivem grandes aventuras. Entretanto, uma nova ameaça surge quando Uma (China Anne McClain), filha da terrível Ursula, Harry Gancho (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho e Gil (Dylan Playfair), filho de Gastón, decidem arranjar confusão com os amigos.

7. Dumplin’ (2018)

Sinopse: Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

8. Descendentes 3 (2019)

Sinopse: Mal (Dove Cameron) vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben (Mitchell Hope). No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey (Sarah Jeffery), revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil (Cameron Boyce), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart), mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma (China Anne McClain), Gil (Dylan Playfair) e Harry Hook (Thomas Doherty).

9. Angry Birds 2: O Filme (2019)

Sinopse: Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.
Qual dos filmes de Dove Cameron é o seu preferido? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.