Tenho certeza que a maioria das pessoas está familiarizada com universos compartilhados famosos como o MCU e o DCEU. Sem dúvidas, ambos são grandes sucessos. Logo, isso faz os outros estúdios se preocuparem em produzir algo parecido. Foi o caso da Universal, que anunciou o lançamento de seu Dark Universe, sendo iniciado por Drácula: A História Nunca Contada.

O universo seria centrado em antigos e famosos “monstros”, como o Drácula e Frankenstein. Dessa forma, alguns ajustes foram feitos no filme para que houvesse um personagem de ligação. Trata-se do Mestre Vampiro de Charles Dance, que seria uma espécie de Nick Fury. Porém algumas coisas mudaram desde o lançamento do filme.

O status de primeiro filme do Dark Universe não pertence mais a Drácula: A História Nunca Contada

Por mais que o filme tenha tido esse título por muito tempo, agora ele pertence a outro longa. Até porque, na época em que tal anúncio foi feito, a Universal ainda estava um pouco insegura sobre sua ideia.

Então, quando surgiu o projeto de A Múmia com Tom Cruise, o estúdio decidiu que esse seria o primeiro filme de seu universo compartilhado. Contudo, a bilheteria terrível que o filme teve colocou o Dark Universe em perigo. O que nos faz questionar o futuro de Drácula: A História Nunca Contada.

A Blumhouse quer salvar o Dark Universe

 

Com tal bilheteria, o estúdio resolveu que seria melhor cancelar seu universo compartilhado. Mas a Blumhouse quer impedir isso fazendo um filme do Homem Invisível. Só que a questão é que eles irão realmente fazer algo mais voltado para o horror. Isso não estava acontecendo com os filmes anteriores, que eram apenas um amontoado de cenas de ação.

Isso nos leva a seguinte conclusão: é improvável que uma sequência de Drácula aconteça. O foco do estúdio é outro agora e seu sucesso não foi tão grande assim.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

34 COMENTÁRIOS

  1. eu acho que deveria fazer sim um segundo filme do Drácula a história nunca contada basta calcular bem porque o filme o último filme lançado fica um suspenso no ar então o desejo de vingança do mestre querendo ajuda do jovem Drácula quando ele precisar para poder se vingar de quem o trancou dentro da caverna, deixa um suspense enorme, então acho que se fizer um bom roteiro com certeza um segundo filme despara as bilheterias do mundo inteiro basta fazer um roteiro bom

  2. Foi o melhor filme do drácula até hoje falar que não vai ter sequência esses diretores e produtores não sabem o que é um filme bom se o filme foi um fiasco em bilheteria não é por o filme ser ruim mais sim da divulgação .

    • Teve filmes bem piores com continuação…falta um bom diretor e um roterista para continuação porque bagagem tem.Muita coisa ficou no ar e tem outras cenas ótimas para continuação e explicação de outras.Mas o filme é muito bom um dos melhores do Drácula.

  3. Essas produtoras hoje em dia são cheias de mimimi. Uma merda! Todo filme bom cancelam. Se não for digno de Oscar de cara não pode continuar?! Muita falta de bom senso. Esse filme do drácula foi incrível! Depois certas produtoras são boicotadas pelo público e não sabem porque.

  4. Mas que droga,toda a vida que fazem um filme bom,ñ continuam a história…
    Esse filme do Drácula deixou gosto de quero mais,pq ñ fazer a continuação do filme????
    Então pq deixaram no fim do filme um gosto de quero mais??? Ahh pro inferno vcs,estão fazendo que nem fizeram com o filme “Constantine”,estamos até hoje esperando a continuação.
    Mas nãoooo,vcs só fazem continuação de uns filmes bostas que ñ vale meia entrada no cinema.
    Vão se ferrar,continuem a porra do filme,queremos mais…

  5. O melhor filme do drácula que já assistir, como encaixar bem na conhecida história de Vlad o empalador, com o suspense no final do filme, ficou um gostinho de quero mais, precisa ter uma continuação.

    • E claro, que o filme merece continuação um dos melhores filmes já feio por favor diretos roteiristas veja oq vcs estão perdendo si fizerem a continuação será um sucesso realmente vcs deveriam focar em fazer essa continuação por mais q o primeiro n tenha sido mto bom no começo mas acho o pessoal viu que é MT bom entregapfvr façam continuação agradeço mt
      MELHOR FILMES DE TDS EMEREÇOCONTINUAÇÃO !!!!!!!!!

  6. Não entendo o motivo de não a continuação.. concordo com os comentários que vi, é um filme que faz as pessoas quererem saber o que vai acontecer ? eu realmente espero que mudem de ideia um dia e nós surpreendam com a parte 2.

  7. Adorei este filme. Acabei de assistir no Cine Record Especial. O final principalmente, onde deixa um suspense no ar!. Gostaria muito que tivesse um segundo filme do Drácula. Termino com essa fala top: “Que os jogos comecem”.

  8. Realmente o filme de “Drácula a história nunca contada” deveria ter uma continuação e torço muito por isso. Foi o melhor filme feito de Drácula ..amo esse filme e adorei a atuação de Luke Evans. Por favor façam logo essa continuação.

  9. Assisti ao filme e ameii 😍 fui correndo pesquisar sobre uma continuação e fiquei bem triste com essa notícia de que não vai ter, tem tantos filmes ruins por aí com continuações. Drácula precisa ter continuação, por ter sido sim um ótimo filme, minha opinião.

  10. E claro, que o filme merece continuação um dos melhores filmes já feio por favor diretos roteiristas veja oq vcs estão perdendo si fizerem a continuação será um sucesso realmente vcs deveriam focar em fazer essa continuação por mais q o primeiro n tenha sido mto bom no começo mas acho o pessoal viu que é MT bom entregapfvr façam continuação agradeço mt
    MELHOR FILMES DE TDS EMEREÇOCONTINUAÇÃO !!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.