A BBC está agora apostando em uma nova jogada: Dracula. A adaptação contará a história do vampiro mais famoso do mundo, com a mesma equipe por trás do sucesso ‘Sherlock‘.

Primeiramente, a produção irá se basear em três parcelas de noventa minutos, para poder levar o conteúdo para toda Inglaterra. A série irá se passar em 1897 e contará a repercussão do vampiro na Londres Vitoriana.

A Netflix será o serviço de streaming utilizado para popularizar a série. Ademais, Larry Tanz, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix, disse que mal pode esperar para trazer mais histórias de Steven Moffat e Mark Gatiss (produtores de Sherlock) para o mundo. Ainda assim, ele disse que está ansioso para colaborar em mais uma série com a BBC.

Veja Também!  Baby | Série polêmica da Netflix ganha trailer da 2ª temporada!

Outros canais já tentaram trazer a história do vampiro novamente para a televisão, como NBCUniversal em 2013. Porém, a série só durou uma temporada e foi cancelada após isso. Atualmente, a Netlix detêm os principais direitos mundiais da obra, e a BBC os possui em segundo plano.

A série Dracula ainda não possui data de estreia.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.