Mangá de Dragon Ball Super está no capítulo 66 e foi lançado nessa sexta-feira (20) no Japão. O arco se retrata do prisioneiro da Patrulha Galáctica e esse prisioneiro se chama Moro. Para o Goku derrotar o devorador de planetas de uma vez por todas, Goku usa uma técnica bastante familiar aos fãs de Naruto.

Atenção: spoilers do capítulo 66

Moro conseguiu obter os poderes do Anjo Merus, assim dando capacidade de se fundir com a terra, nem mesmo com Instinto Superior Moro é capaz de ser derrotado.

Nesse momento Vegeta aparece para dar uma ajudinha usando Fissão Espiritual Forçada, essa técnica que o Vegeta aprendeu em Yardrat, para pegar a energia dos demais e entregá-lo para Goku.

E dessa vez a técnica funciona e deu tempo para Goku criar uma versão dele gigante composta por energia e o Goku fica dentro desse gigante.

Goku usando técnica parecida com Susano'o

Técnica nova de Goku é bem familiar para os fãs de Naruto. Essa técnica é parecido com o Susano’o, técnica utilizada pelos membros do clã Uchiha.

Susano'o vermelho de Itachi Uchiha

Com muito poder, Goku consegue destruir o cristal de Moro, assim dando o fim no prisioneiro da Patrulha Galáctica e que também dá o fim do arco no mangá de Dragon Ball Super.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.