O ator cujo nome está na boca de todos desde Aquaman está em fase de negociação. De acordo com a Variety, Jason Momoa pode acabar participando do elenco de Duna, reboot de Denis Villeneuve. Além disso, também foi revelado que o papel para qual o ator está de certa forma concorrendo. Trata-se de Duncan Idaho, ele é um espadachim poderoso e muito leal à família dos Atrieds.

Duna foi um filme de 1984 de ficção científica. Lá, é contada a história de uma humanidade que está espalhada por todo o universo. Porém, mesmo alcançando este avanço, o sistema voltou a ser monárquico e a economia é baseada em agricultura. O principal produto? Algo chamado de especiaria que confere aos usuários poderes e uma maior longevidade.

Veja Também!  Ficha Técnica | Filme Consultas Íntimas 4 (1998)

Porém, como em toda monarquia, os nobres entram em conflito. Isso por quererem o controle de produção da especiaria.

Por fim, vale pontuar que reboot de Duna conta com um roteiro assinado por Villeneuve, Eric Roth, de Forrest Gump: O Contador de Histórias e Jon Spaihts, de Doutor Estranho.

Já os possíveis colegas de elenco de Jason Momoa são Timothée Chalamet, de Me Chame pelo Seu Nome e Rebecca Ferguson, Missão Impossível: Efeito Fallout. Também há Stellan Skarsgard, de Thor, Oscar Isaac, de Star Wars e Zendaya, de Homem-Aranha: Longe de Casa. Por fim, os nomes de Charlotte Rampling, Josh Brolin e Dave Bautista também aparecem.

Veja Também!  Ficha Técnica | 2001: Uma Odisseia no Espaço (1968)

Ainda não há previsão de estreia.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.