Dylan O’Brien nasceu em 26 de agosto de 1991. Nesta segunda-feira, o astro completou 28 anos e, nesta publicação do Entreter-se, gostaríamos de relembrar a filmografia do ator.

Seus trabalhos mais memoráveis certamente são como Stiles, na série Teen Wolf (2011-2017), e como Thomas, na franquia de filmes Maze Runner, lançados entre os anos de 2014 e 2018 nos cinemas.

Além destes, entretanto, outros projetos enriquecem o seu currículo e, logo abaixo, você poderá conhecê-los.

Confira a filmografia completa de Dylan O’Brien:

1. Sweety High (2010)

Sinopse: Quatro melhores amigos navegando pelas águas às vezes traiçoeiras, muitas vezes hilárias do ensino médio.

2. High Road (2011)

Sinopse: High Road apresenta um roteiro totalmente improvisado sobre Glenn “Fitz” Fitzgerald (James Pumphery), um jovem cuja lealdade está dividida entre a sua banda, sua namorada Monica (Abby Elliott) e a venda de maconha. Depois que sua banda se desfaz, Fitz encontra-se vendendo maconha de sua garagem e virando amigo de um rebelde de 16 anos, Jimmy (Dylan O’Brien). Enquanto seus ex-companheiros de banda (Zach Woods, Matt L. Jones, Lizzy Caplan) encontraram sucesso e um dos seus negócios de drogas dá errado, Fitz e Jimmy caem na estrada. Em meio a armas, ossos quebrados, taxistas com atitude, ​​prostitutas rudes e um médico suspeito (Horatio Sanz), Fitz tem que encontrar seu caminho para a segurança.

4. A Primeira Vez (2012)

Sinopse: Dave (Dylan O’Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

5. New Girl (2013)

Sinopse: Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.

6. Os Estagiários (2013)

Sinopse: Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

8. Maze Runner: Prova de Fogo (2015)

Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

9. Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (2016)

Sinopse: Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

10. O Assassino: O Primeiro Alvo (2017)

Sinopse: Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O’Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

11. Teen Wolf (2011-2017)

Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Cara x Cara online

12. Maze Runner: A Cura Mortal (2018)

Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

13. Bumblebee (2018)

Sinopse: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

14. Weird City (2019)

Sinopse: Comandada pelo Dr. Negari (LeVar Burton), a cidade de Weird é atravessada por uma fronteira que a divide em duas. Enquanto de um lado a população pobre sobrevive com o pouco que tem, do outro, vive um grupo de habitantes extremamente rico, que usufrui de peculiares invenções tecnológicas.

Qual seu personagem preferido de Dylan O’Brien? Deixe seu comentário.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.