Os fãs de Breaking Bad já podem comemorar. El Camino, filme que fará parte da “franquia”, chega à Netflix nesta sexta-feira. E quem acompanhou cinco longas temporadas da série com certeza tem muitas perguntas sobre o que aconteceu com os personagens após os eventos finais do show. Afinal, qualquer obra que causa tanto impacto e venha a se tornar um clássico, coleciona sua legião de fãs sedentos por qualquer conteúdo relacionado a ela. Breaking Bad não foge a essa regra.

Será que o longa irá responder a todas as perguntas desses fãs? Provavelmente não. Mas muitas coisas serão abordadas nele. E é por conta disso que resolvemos preparar esta matéria. Aqui está tudo o que você deve esperar do novo filme de Breaking Bad:

Quem estará em El Camino?

O tão adorado Aaron Paul volta para as telas na pele de Jesse Pinkman. Além disso, o interessante aqui é que ele também está envolvido na produção do filme. Porém, além dele, o único outro ator que fez parte da série e que voltará para a sequência é Charles Baker. Ou pelo menos é o que achamos que vá acontecer uma vez que apenas os dois têm seus nomes listados na página do IMDB do filme.

Veja Também!  5 Filmes de Natal que entrarão na Netflix nesse fim de ano

E parece que a relação de Jesse e Skinny Pete, o personagem de Baker, continuará leal como sempre. Charles foi o primeiro rosto que apareceu no teaser em que o personagem se recusa a dizer qual o paradeiro de nosso protagonista.

Sobre o que será o filme e de qual ponto da história ele irá partir?

De acordo com a sinopse de El Camino, o filme será sobre como Jesse se livrou do cativeiro e como ele irá lidar com seu passado. Isso porque, caso ele queira ter alguma chance de forjar para si um futuro, alguns termos precisam ser acertados. Então, isso nos leva a crer que o filme partirá exatamente desse ponto, a última vem em que vimos Pinkman.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Fantasmas de Sugar Land

No fim da série, Jesse acabara de ser libertado do cativeiro em que era mantido por seu antigo parceiro, Walter White. Como o rapaz se recusou a se vingar de seu então inimigo, tudo o que vemos a seguir é Pinkman dirigindo desesperadamente por uma estrada vazia após ouvirmos um tiro.

WESTWOOD, CALIFORNIA – OCTOBER 07: Aaron Paul attends the premiere of Netflix’s “El Camino: A Breaking Bad Movie” at Regency Village Theatre on October 07, 2019 in Westwood, California. (Photo by Jon Kopaloff/Getty Images)

Certamente após um salto temporal, veremos agora como Jesse está lidando com o fato de sua história ter sido tornada pública. Não só as autoridades devem estar atrás dele, mas também os cartéis e outros criminosos da área. Seja por conta de vingança, ou por causa de suas habilidades com relação à metanfetamina, muitas contas serão cobradas e Pinkman certamente tem um alvo em suas costas.

Veja Também!  Ficha Técnica | Fantasmas de Sugar Land (Original Netflix)

Enfim, o que vemos aqui é que El Camino provavelmente será no estilo “filme de estrada”. Teremos tiros, perseguições, capturas, fugas, e tudo que tivermos direito. Mas será que isso será o suficiente para que Jesse derrote seus demônios? Deixe sua opinião aí nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.