Atenção, esta matéria possui spoilers sobre a terceira temporada de Elite! Você pode conferir a resenha dela aqui.

Durante esta semana, a Netflix liberou alguns conteúdos mostrando os planos para a próxima temporada de Elite. Tivemos vídeos de parte do elenco se despedindo da série e da outra parte anunciando que já está em posse do roteiro novo e que os fãs vão amar a nova parte da série.

Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Valerio (Jorge López) e Polo (Álvaro Rico) não devem retornar mais para a série. E, por serem alguns dos personagens mais queridos da produção, os fãs não estão nada felizes com isso. Porém, com muitas promessas no final da terceira temporada, pode ser que seja possível vê-los novamente no futuro. Mas, com tudo o que temos de informação hoje, o que será que devemos esperar da quarta temporada de Elite?

Veja Também!  Tale of the Nine Tailed | Yeon descobre quem é a reencarnação de seu amor; confira!

Renovação e data de estreia

Como já esteve bem claro por parte da Netflix desde o início, os planos são de levar a série por um bom tempo. Logo, a renovação para a quarta temporada não foi nada surpreendente. E, ontem mesmo, os atores que permanecem no elenco anunciaram através de um vídeo que as produções para a quarta temporada de Elite já se iniciaram. Porém, com toda a questão do convid-19 fica difícil dar uma estimativa de quando as atividades presenciais, que envolvem gravação, irão começar. Portanto, uma estreia da temporada deve ocorrer apenas no fim deste ano ou no ano que vem.

Sobre o que será a quarta temporada de Elite?

A terceira temporada nos trouxe um novo assassinato, o de Polo. Mas tudo se resolveu ali mesmo, como a grande maioria tinha motivos para querer vê-lo morto, o grupo de amigos e inimigos se juntou para defender Lu e não prejudicar o futuro de ninguém. Dessa forma, algumas histórias foram concluídas, como foi o caso da própria Lucrécia, da Nadia, Valério e Carla. Seus destinos foram traçados e eles foram a procura de oportunidades além do que Las Encinas e Madrid oferecia.

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

Porém, o restante dos personagens está de volta à escola. O mais provável é que uma nova trama, com novos personagens surja. Mas é claro que o elenco original também deve estar envolvido. Porém, como o final da terceira temporada foi muito bem resolvido, é difícil dar uma estimativa do que será apresentado ao público. Talvez problemas envolvendo Cayetana e Omar em suas novas posições sociais, ou complicações no tratamento de Ander.

E então, o que você acha que a quarta temporada de Elite trará como trama? Deixa sua opinião nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Resenha | La Révolucion - 1ª Temporada (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.