Todo mundo conhece Elvis Presley como o eterno Rei do Rock, mas você sabia que ele também arrasava nos cinemas?

Nascido em 8 de janeiro de 1935, Presley teve uma carreira de sucesso que é memorável ainda hoje, porém uma vida curta, falecendo aos 42 anos de idade. Entretanto, em vida o astro nos presenteou não só com incríveis músicas, mas ótimos filmes. Vamos relembrar!

Conheça os grandes filmes de Elvis Presley:

1. Prisioneiro do Rock (1957)

Sinopse: Após matar um homem acidentalmente, Vince Everett (Elvis Presley) é levado preso. Na cadeia, Vince conhece o ex-cantor country Hunk Houghton (Mickey Shaughnessy), que o ensina a tocar violão. Após ser libertado, Vince inicia sua carreira musical sob o agenciamento de Peggy Van Alden (Judy Tyler).

2. Garotas e Mais Garotas (1962)

Sinopse: Ross Carpenter, um pescador completamente apaixonado pelo mar e por sua profissão, também tem outra importante fascinação: por garotas. Enquanto luta diariamente para finalmente conseguir um barco para chamar de seu, ele terá que lidar com seu próprio coração, encantado pela doce Laurel e Robin ao mesmo tempo.

4. Loiras, Morenas e Ruivas (1963)

Sinopse: Mike Edwards (Elvis Presley) é um piloto que, lançando pesticidas em plantações, tenta guardar dinheiro para abrir com Danny Burke (Gary Lockwood), um amigo, sua própria companhia. Porém tudo se complica quando Danny perde o dinheiro deles no jogo e o monomotor que usam para trabalhar é apreendido para pagar dívidas. Eles então conseguem uma carona para Seattle, onde acontece uma Feira Mundial. Lá Mike e Danny esperam ganhar algum dinheiro.

5. Carrossel de Emoções (1964)

Sinopse: Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

6. Amor a Toda Velocidade (1964)

Sinopse: Em Las Vegas, um piloto de corrida (Elvis Presley) quer participar do 1º Grande Prêmio da cidade, mas perde o dinheiro que usaria para comprar um motor. Ele então passa a trabalhar como garçom e se envolve com uma professora de natação (Ann-Margret), que sente-se incomodada pela obsessão que ele tem por corridas, pois teme que algo aconteça. Ela fica então dividida quando é cortejada por um nobre italiano (Cesare Danova), que adora carros mas diz que largaria tudo se encontrasse a mulher ideal.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor Com Data Marcada (Original Netflix)

7. Louco Por Garotas (1965)

Sinopse: O cantor Rusty Wells (Elvis Presley) é contratado por Big Frank (Harold J. Stone), dono de uma boate de Chicago, para cuidar de sua filha, Val (Harold J. Stone), que vai viajar com as amigas para Fort Lauderdale.

8. Férias no Harém (1965)

Sinopse: Ao visitar um país no Oriente Médio um ídolo das matinês, Johnny Tyronne (Elvis Presley), é forçado a ajudar assassinos que desejam destronar o rei. Simultaneamente ele se apaixona por Shalimar (Mary Ann Mobley), a filha do monarca.

9. No Paraíso do Havaí (1966)

Sinopse: Após ser demitido de empresas aéreas por ser muito namorador, um jovem piloto (Elvis Presley) se associa a um amigo inaugurando um serviço de charter no Havaí, para levar os turistas aos lugares mais belos. Lá ele aproveita para namorar algumas das beldades locais, que passam a lhe fornecer uma boa clientela. Mas tudo pode ir por água abaixo quando ele, ao transportar os cães de uma milionária, acaba quase provocando um acidente com o chefe da Agência de Aviação Federal.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme O Que Ficou Para Trás online

10. Lindas Encrencas, as Garotas (1969)

Sinopse: Em 1927 o Chautauqua, um show itinerante, vai para Radford Center, Iowa, e junto com ele leva muitos problemas. Walter Hale (Elvis Presley), o empresário de terno branco, fica só na supervisão do espetáculo e decide recrutar pessoas do local, que se apresentam para participações pequenas em seus shows.

11. Isto é Elvis (1981)

Sinopse: Documentário que reúne os famosos e importantes momentos da vida de Elvis Presley, com noticiários, videoclipes, cenas dos seus filmes e trechos de apresentações na televisão, além de entrevistas dos seus amigos mais próximos e fãs.

Já viu algum destes filmes de Elvis Presley? Conta pra gente qual o seu preferido aqui nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.