Verdade seja dita: Esquadrão Suicida foi um verdadeiro desastre. Mesmo o filme tendo tido uma bilheteria significativa, especialmente quando falamos de números mundiais, ele é considerado um dos piores da DCEU. É claro, alguns personagens realmente ficaram muito bem representados, mas o roteiro foi muito mal avaliado.

Dessa forma, com o anúncio de que a DC estaria preparando um segundo filme junto a James Gunn, era de se imaginar que eles fossem fazer um reboot. Isso porque oficialmente foi dito que ele seria completamente diferente do que vimos no primeiro longa. Porém não é bem assim.

Esquadrão Suicida 2 continua sendo apenas uma continuação do filme que já vimos no cinema. Sim, mesmo sendo completamente diferente e trazendo o estilo de Gunn à franquia.

Veja Também!  Stranger Things | Personagem querido voltará na 4ª temporada

Além disso, mesmo não sendo claro ainda se Margot Robbie fará uma participação no filme como Arlequina, ela já conquista seu espaço em outras histórias. É o caso de Aves de Rapina. Então, não é certos dizermos que toda a história do primeiro filme foi anulada, por mais que a DC e a Warner quisessem isso.

Já para o pistoleiro de Will Smith, as coisas não são mais tão incertas. Ele será substituído por Idris Elba e não, não será uma versão dele de alguma realidade alternativa. É exatamente o mesmo personagem de Esquadrão Suicida.

Claramente as coisas andam bem complicadas para a DC. Afinal, a substituição de atores e filmes com roteiros ruins está distribuída por todo o DCEU. Nos resta aceitar as mudanças feitas e esperar que sejam para o melhor.

Veja Também!  Anime | Confira sobre o lançamento Jie Yao!
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.