A série Eu Nunca… é uma das mais novas queridinhas teen da Netflix. Com uma pegada mais natural (Alô, Riverdale?) e com mais representatividade, ela consegue trabalhar os clássicos assuntos adolescentes e ainda ter uma pitada de drama e de jornada de autoconhecimento para a personagem principal e seus coadjuvantes. Dessa forma, o show reúne várias das fórmulas para um bom sucesso e já conquista uma certa legião de fãs. Mas a pergunta que não quer calar é: o que será que devemos esperar da segunda temporada?

Renovação e data de lançamento

Ainda não há nenhuma confirmação de uma nova temporada. Só que Eu Nunca é uma aposta original da Netflix, logo, não tem como nos prendermos ao fato de existir mais história a ser contada porque não sabemos se de fato existe, ao contrário do que acontece com séries baseadas em livros por exemplo. Mas pode ser que Mindy Kaling e Lang Fisher, suas criadoras, estejam com algo em mente. Então, a empresa deve esperar para ver a aceitação que a série terá antes de tomar qualquer decisão. E, quando acontecer, provável que a nova parte da série chegue à plataforma no meio do ano de 2021 se tudo ocorrer bem com relação à quarentena, pois isso interfere nas gravações.

Qual será a trama da segunda temporada de Eu Nunca?

A trama da segunda temporada de Eu Nunca… deve contar com alguns pontos bem importantes. O primeiro deles é o qual será a decisão final de Nalini (Poorna Jagannathan) com relação à mudança da família para a Índia. Afinal, todo o estresse que levou Devi (Maitreyi Ramakrishnan) a fugir de casa e ir parar na casa de Ben (Jaren Lewison), onde temos a segunda grande problemática.

Devi percebeu já no fim da temporada que Ben na verdade nutria sentimentos por ela que eram bem contrários ao ódio competitivo que ele deixava transparecer. Dessa forma, ambos criaram uma amizade e, então, beijaram-se no último episódio, deixando a entender que veremos um possível relacionamento dos dois na segunda temporada. O problema é que o grande interesse romântico de Devi, Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), o atleta popular da escola, parece ter percebido que gosta de verdade da garota. Será que veremos um conflito entre Ben e Paxton? Como Devi irá reagir à investidas de Paxton agora que está com Ben?

São muitas questões para serem resolvidas e desenvolvidas na segunda temporada. Qual você está mais ansioso para ver? Conta para a gente nos comentários! Ah, e você pode conferir a resenha da série clicando aqui.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.