Com direção de D.J. Caruso, Eu Sou o Número 4 é uma adaptação cinematográfica do primeiro livro da série “Os legados de Lorien“. Ele conta a história de John Smith (Alex Pettyfer), um alienígena cuja raça está sendo caçada.

Seus inimigos e predadores são os Mogadorians. Esta raça precisa matar todos os Loriens em ordem. Logo, quando o número três finalmente é executado, John, que é o número quatro, passa a ser caçado.

Ficha Técnica | Eu Sou o Número Quatro (2011)

A sequência para Eu Sou o Número 4 seria O Poder dos 6. E ela seria estrelada pela personagem de Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro), que já conhecemos no primeiro filme. Porém, por mais que o longa tenha prometido ser o início de uma franquia, isso parece bem improvável.

A razão pelo qual é mais provável que a franquia sofra um reboot em forma de série do que ter uma sequência para o filme já lançado é a bilheteria do longa de abertura. Os números foram tão medíocres que é totalmente improvável que O Poder dos Seis aconteça.

Até surgiram rumores de que a Dreamworks estaria trabalhando em uma sequência, mas, foi algo que ficou para trás. Então, o mais correto a se pensar é que, no momento presente, não, um segundo filme não ocorrerá.

Veja Também:


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

35 COMENTÁRIOS

    • Isso mesmo deve ser continuardo sim,Na minha opinião, o filme deve ser continuardo até o 6 esse filme ficou muito bom, estão todos de parabéns,eu só quero ver como termina

  1. gostaria muito de um reboot da franquia, em forma de seria, pq mesmo eu gostando do filme na primeira vez q vi, a historia do livro é infinitamente melhor acredito q seria uma ótima serie

  2. Gostaria muito de ver a continuação filme muito bom cheio de ação e romance no ar típico filme para todas as categorias ….gostei muito que fação o próximo filme .

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.