Com direção de D.J. Caruso, Eu Sou o Número 4 é uma adaptação cinematográfica do primeiro livro da sério “Os legados de Lorien“. Ele conta a história de John Smith (Alex Pettyfer), um alienígena cuja raça está sendo caçada.

Seus inimigos e predadores são os Mogadorians. Esta raça precisa matar todos os Loriens em ordem. Logo, quando o número três finalmente é executado, John, que é o número quatro, passa a ser caçado.

A sequência para Eu Sou o Número 4 seria O Poder dos 6. E ela seria estrelada pela personagem de Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro), que já conhecemos no primeiro filme. Porém, por mais que o longa tenha prometido ser o início de uma franquia, isso parece bem improvável.

Veja Também!  Record exibe episódio da série Chicago P.D. (15/06)

A razão pelo qual é mais provável que a franquia sofra um reboot em forma de série do que ter uma sequência para o filme já lançado é a bilheteria do longa de abertura. Os números foram tão medíocres que é totalmente improvável que O Poder dos Seis aconteça.

Até surgiram rumores de que a Dreamworks estaria trabalhando em uma sequência, mas, foi algo que ficou para trás. Então, o mais correto a se pensar é que, no momento presente, não, um segundo filme não ocorrerá.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.