Zac Efron, astro de High School Musical, fará um importante papel para sua carreira. Ele interpretará o assassino Ted Budy em Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile.

Entretanto isso está incomodando algumas pessoas. Em parte por causa da aparência de Zac, julgada como muito atraente para um assassino. Mas também em parte porque ele foi apresentado de uma forma romantizada no teaser.

“Esse trailer faz parecer que Ted Bundy é algum tipo de herói de filme de ação com um abdômen definido.” diz Dan Worthington.

Já a conta de Chaz Stein fez o seguinte texto:

“Olha, cara. Esse trailer do filme de Ted Bundy? Com ele parecendo um anti-herói sexy? Quase um rebelde amável? Eles fizeram isso de porpósito. Foi de propósito, assim como aconteceu com Você (série da Netflix). Eles querem normalizar/romantizar homens fazendo coisas terríveis, e eles sabem que muitas mulheres vão comprar essa ideia”.

Também vale lembrar que o filme é focado no serial killer Ted Bundy, que ficou conhecido por sua extrema violência. Ainda, também era um ato corriqueiro para ele a prática da necrofilia.

Recentemente, a Netflix lançou um documentário sobre o serial killer. Entretanto Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile falará da história de Ted na visão de sua namorada. Esta sendo vivida por Kaya Scoledario.

Além dela, os nomes de Lily Collins, Haley Joel Osment, John Malkovich e Jim Parsons completam o time. E o longa ainda não tem data de lançamento.

O que você achou do teaser trailer? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  A Pior das Bruxas | Quando a 5ª Temporada chega na Netflix?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.