Ah, a família! Quantas aventuras absurdas você consegue se lembrar de ter vivido ao lado de seus familiares? Mas não se envergonhe! Esse tipo de história é tão querida que já deu origem a diversos filmes por aí, principalmente comédias.

Se você está procurando um filme em família para curtir em casa agora no dia dos pais, o Entreter-se tem as recomendações perfeitas para você. Apresentamos, nesta publicação, cinco filmes de comédia protagonizados por parentes muito loucos em altas aventuras.

Se interessou? Então confira a nossa seleção de filmes com famílias doidinhas:

2. Querida, encolhi as crianças (1989)

Sinopse: Máquina de miniaturizar objetos encolhe os filhos do cientista que a inventou. Enquanto ele tenta reverter o efeito, os garotos lutam para sobreviver contra inimigos poderosos como formigas, abelhas e até mesmo os pés dos adultos que andam no jardim.

3. A Creche do Papai (2003)

Sinopse: Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) ficaram desempregados recentemente. Como não têm dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a retirá-los dela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. Assim, têm uma ideia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes.

Veja Também!  Coringa | Filme baterá recorde na bilheteria?

4. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (2014)

Sinopse: O pequeno Alexander (Ed Oxenbould) tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. Enquanto isso, o resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

5. Meu Malvado Favorito (2010)

Sinopse: Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho, ao menos até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes: elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Ultramarine Magmell online

Aliás, todos os filmes citados estão disponíveis na Netflix! Aproveite a maratona.

E antes de sair, qual família cinematográfica é a sua preferida? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.