Fate: A Saga Winx é uma série britânica e italiana criada por Brian Young. A produção estreou na Netflix em 22 de janeiro de 2021. No elenco estão as atrizes Abigail Cowen, Hannah Van Der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt e Elisha Applebaum.

Antes mesmo de estrear, a expectativa para o sucesso da série era alta. Com a chegada ao Streaming, o sucesso foi confirmado e a produção se tornou uma das ‘queridinhas’ dos assinante da plataforma.

Confira a seguir uma lista com 10 curiosidades sobre Fate: A Saga Winx.

1Baseada em um Desenho Animado

Fate: A Saga Winx é baseada no desenho animado O Clube das Winx. Com oito temporadas lançadas, a animação é criada pelo italiano Iginio Straffi, que na série da Netflix exerceu a função de produtor-executivo.

Segundo Straffi, a ideia era criar uma série destinada aos fãs mais velhos do desenho animado, transformando a história em algo mais maduro e sombrio.

O Clube das Winx está disponível na Netflix.

2Gravações na Irlanda

Em setembro de 2019 começaram as gravações da série, que foram finalizadas em dezembro do mesmo ano. O país escolhido para as filmagens foi a Irlanda. Boa parte do trabalho foi feito no Ashford Studios, local onde a série Vikings foi filmada e que fica na cidade de Wicklow.

Segundo informações do site italiano tvserial, a Ashford Studios é uma propriedade localizada a aproximadamente 40 minutos de Dublin. O local possuí montanhas, lagos, praias, ruínas e castelos.

Veja Também!  The Boys | Filmagens da 3ª Temporada são Finalizadas

3Afinal, Quantas São as Fadas?

No desenho animado, as Winx são compostas por seis fadas: Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna Aisha. Então, quem está faltando na série? Tecna e Flora. A fada conhecida por seu poder da tecnologia não faz parte dos personagens que compõem a série Fate: A Saga Winx.

A respeito da fada Flora, embora muitos acreditem que a personagem recebeu o nome de Terra, segundo a atriz Abigail Cowen, Terra foi criada para a série e não é a Flora. Além disso, ela espera que Flora possa aparecer caso tenha uma segunda temporada.

5Atriz Conhecida da Netflix

Abigail Cowen já é conhecida por outros trabalhos na Netflix. Ela participou de dois episódios na série Stranger Things. Além disso, ela teve um bom destaque ao aparecer em 26 episódios da série O Mundo Sombrio de Sabrina, em que Cowen interpretou a personagem Dorcas.

6Preparação Para a Personagem

Para se preparar para interpretar Aisha, a atriz Precious Mustapha resolveu escrever um diário antes das gravações começarem. O motivo para isso é que esta é uma característica de sua personagem, que possuí um diário.

8Coleção de Perucas

A atriz Abigail Cowen possuí uma coleção de perucas, que ela levou para a Irlanda. Durante os momentos livres, ela e os colegas de elenco colocavam as perucas para gravar vídeos.

9Se Pudesse ser Outra Personagem…

A atriz Hannah van der Westhuysen, que interpreta a personagem Stella, contou que se pudesse interpretar outra personagem na série, gostaria de ser a diretora Dowling, interpretada pela atriz Eve Best.

10Theo Graham

Antes de se tornar ator, Theo Graham, que interpreta o personagem Dane, era jogador de futebol. Inclusive, ele chegou a jogar no Liverpool, clube inglês.

E aí, gostou das curiosidades? Deixe seu comentário!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.