A quinta temporada de Fear The Walking Dead está com sua produção a todo vapor e parece que as coisas vão ficar bem sangrentas para Alycia Debnam-Carey. Em um vídeo recentemente publicado pela conta oficial da série no Instagram, a atriz aparece com as mãos ensanguentadas. Confira:

Além disso, vale lembrar que Alycia também contou em uma entrevista que a personagem dela deve estar bem mais madura nesta temporada. A garota irá ser uma líder mais consciente e será uma temporada de reflexões para ela. Confira a matéria completa aqui.

Fear The Walking Dead traz vários atores da série principal

Lennie James as Morgan Jones, Garret Dillahunt as John – Fear the Walking Dead _ Season 4, Episode 1 – Photo Credit: Richard Foreman, Jr/AMC

É nessa temporada que Dwight aparece, visto pela última vez como um ex-salvador na série principal. Ele já é o segundo ator da série principal que está migrando para a derivada. Isso também aconteceu com Morgan.

Entretanto, ao que tudo indica, pode ser apenas uma rápida aparição. Já Morgan tornou-se personagem regular na 4ª temporada. Será que isso acontecerá com Dwight? Mas, além deles, há outros atores que passaram por FTWD vindos direto da série principal. Foram eles Lennie James, Jenna Elfman Maggie Grace.

Nesta série derivada, o mesmo apocalipse está acontecendo, mas o foco é em sobreviventes diferentes. Conforme eu disse, atualmente, o show já está em fase de produção de sua quinta temporada. Ela irá estrear dia 17 de junho aqui no Brasil.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.